sexta-feira, 18 de maio de 2012

[leia] Dr. Pinheiro muda discurso do grupo e prega união

Depois de uma enxurradas de críticas e tentativas de desqualificar a pré-candidatura de Flaviano Monteiro, o grupo de Pinheiro anunciou hoje que o médico está pregando união entre a oposição, leia-se Flaviano.

Segundo informações o médico teria participado de um programa de rádio local e dito que a oposição precisa se unir para enfrentar a prefeita Goreti Silveira na disputa pelo Apodi.

Os mesmos que hoje anunciam o pedido de paz do ex-prefeito, até ontem traziam notícias na tentativa de desestabilizar a Nova Geração. Flaviano tem sido o maior alvo do grupo do ex-prefeito, que insistem que o professor não poderá ser candidato, ou mesmo que há rachas entre os integrantes da Nova Geração.

A resposta a tudo o que vem acontecendo foi dada ontem pelo pré-candidato Flaviano Monteiro que declarou que a Nova Geração não tem tempo para discutir picuinhas.

Hoje, o médico teria dito que nunca falou mal de ninguém porque não é de sua índole e que não corrobora com as farpas trocadas na imprensa local.

Dr. Pinheiro atualmente é uma figura muito serena e centrada, e que trata muito bem seus adversários.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele tá é com medo do galeguimm!!!!!