quarta-feira, 30 de maio de 2012

[leia] Emenda do deputado Fábio Faria beneficia Apodi

O deputado federal, Fábio Faria recebeu o apoio da Nova Geração nas últimas eleições e obteve cerca de 4.500 votos dos apodienses. E para receber o apoio da Nova Geração de Apodi era necessário se comprometer destinando emendas para o desenvolvimento do nosso município.

O mandato do deputado que tem menos de 2 anos de comprometimento com o povo de Apodi começa a dar frutos. Logo mais, a partir das 15hs, por trás do Fórum Desembargador Newton Pinto, acontecerá o lançamento da pedra fundamental para a “Construção do Fórum Eleitoral de Apodi” (cartório eleitoral), o evento contará com as presenças de autoridades do Tribunal Regional Eleitoral, como também autoridades locais.

O fórum eleitoral é fruto de uma emenda do deputado federal, Fábio Faria (PSD) no valor de cerca de R$ 300 mil. Fábio foi apoiado pelo PCd B local em 2010 em Apodi. Hoje tá fazendo um ano e cinco meses que Fábio Faria assumiu seu mandato e em curto espaço de tempo, os apodienses já começam a obter os resultados da votação que deu ao mesmo.

Imaginem se cada deputado que tirou votos em nossa cidade, fizesse algo do tipo quanto. Já não teriam contribuído para o desenvolvimento de Apodi?

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque você não faz justiça com a Deputada Fátima Bezerra?

Anônimo disse...

Fábio Faria está no seu segundo mandato.