quarta-feira, 9 de maio de 2012

[leia] Evangelista minimiza especulações envolvendo retirada da pré-candidatura de Pinheiro


O presidente da câmara municipal de Apodi, Evangelista Menezes (PR), esteve participando do programa Panorama Político na Rádio Valedo Apodi na noite desta segunda-feira 07 de maio.

Ao lado do ex-vereador Agostinho Pinto, falaram da disposição do ex-prefeito Dr. Pinheiro em mais uma vez concorrer ao palácio Francisco Pinto. Na entrevista os dois foram bem claros no que diz respeito a algumas especulações referentes a uma possível retirada da pré-candidatura do PR em Apodi, referente a um acordo político envolvendo PMDB, PR e o DEM em Natal através dos seus líderes maiores.

"Pinheiro vai colocar seu nome a disposição do PR na convenção do partido aqui em Apodi. Sua pré-candidatura já é prego batido e ponta virada, e tem mais, não existe acordo político envolvendo Apodi lá em Natal. Nós vamos sim ter candidato a prefeito pelo PR e com apoio de vários partidos que integram o grupo democráticos", disse Evangelista Filho.

O PR de Apodi continua se articulando para fechar a chapa majoritária. "Estamos conversando com os partidos que estão fazendo parte do grupo democráticos, e também com outros partidos que ainda não se definiram", destacou Agostinho Pinto. 

5 comentários:

Anônimo disse...

essa conversa que o velho não é candidato a prefeito de apodi e coisa de BACURAIS derrotado

Anônimo disse...

esse grupão cheio de pessoas dispostos, a qualquer custo, conseguir seus objetivos pessoais, é no mínimo, uma temeridade para o avanço da nossa cidade, passam por cima das situações particular e familiar como por exemplo: Agostinho Pinto que sem nenhuma cerimonia abraça o candidato de Luciana e Kelps sem se importar com o que foi feito com seu irmão, como tambem o ex prefeito Simão, que faz de conta que engoliu todas aquelas humilhações proporcionadas por Dr. Pinheiro e o Sr. FANFANTA? que dizia que queria ver o diabo mas não o Dr., ai eu pergunto esse pessoal estar interessado em defender o nosso sofrido e decepcionado APODI? ou os próprios interesses? é bom refletir.

Anônimo disse...

é pinha

Anônimo disse...

PARABENS PARA ESSE ANONIMO QUE FEZ ESSE COMENTARIO MAIS VERDADEIRO QUE JA FORAM PUBLICADO EM BLOG DE NOSSA CIDADE,JANIO VOCE SABIA QUE SE VOCE ENVIASE ESSE COMENTARIO PARA TODOS OS BLOG VOCE ESTARIA FAZEMDO UM FAVOR GRANDISSIMO AO NOSSO APODI POIS NAO ERA POSSIVEL SE UM ELEITOR LECI ESSE COMENTARIO AINDA IA DA UM VOTO A ESSE CANTIDATO CHAMADO DE VEINHO BOM POI DE BOM ELE NAO TENHE NADA

Anônimo disse...

AGOSTINHO PINTO VOCE NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA, PRA QUERER DECIDIR O DESTINO DO NOSSO POVO, SOU MAIS, GOGO DE NOVO......