quinta-feira, 24 de maio de 2012

[leia] Prefeita teve contas reprovadas

Recebo a notícia que a prefeita de Apodi, professora Goreti Pinto (PMDB) teve suas contas reprovadas agora há pouco, na sessão na Câmara Municipal de Apodi.

11 comentários:

Anônimo disse...

PR estará em palanque oposto do PMDB em Caraúbas

Se o sistema oposicionista de Caraúbas tinha alguma dúvida de que o prefeito Ademar Ferreira não disputaria a reeleição, a decisão da justiça de cassação do mandato do prefeito caiu como uma luva.

O PR estará em palanque diferente do PMDB no município que tem como pré-candidato a prefeito o presidente do diretório municipal do Partido Repúblicano, Paulo Brasil.

Já o PMDB aposta na pré-candidatura do empresário Júnior Praxedes (PMDB), que é genro do empresário Ademos, irmão de Ademar, e cunhado do articulador político Ferreirinha.

Anônimo disse...

Nem o Ibis perderia de 7x2

Anônimo disse...

Os vereadores de Apodi acabam de reprovar as contas da prefeita Gorete, por 7 x 2 a prefeita ficará inelegível e terá que recorrer a justiça

Anônimo disse...

mas não compreendo esse votação secreta. prq ?

Anônimo disse...

Ai tem pinha no meio..

Anônimo disse...

engraçado q foi aprovado pelo tribunal de contas do RN mais não aprovados pelos veriadores.... será pq ?

Anônimo disse...

engraçado q foi aprovado pelo tribunal de contas do RN mais não aprovados pelos veriadores.... $$$$erá pq ?

Anônimo disse...

EM BAIXO DESSE ANGÚ, TEM PINHA!

Anônimo disse...

quanto mais leio mais vontade tenho. que bela noticia

Anônimo disse...

Apodi agora mais de que nunca é noticia kkkkkk vejo o apodiario todos os dias mesmo de longe eu estou ligado agora mais do que nunca com essa noticia de contas reprovadas;; essa foi boa quero ver como vai ficar!!! bom dia apodi...

Anônimo disse...

a reprovação das contas nao basta para torna um candidato inelegivel, ainda tem muito a ser analisado, porem o presidente da camara talvez por falta de conhecimento usou a plenária da camara para propagar um boato mentiroso com o fim de tirar proveito politico. a prefeita deverá entrar com um pedido de danos morais, politico, finaceiro e ainda a caçação do mandato do vereador evangelista, pelo o uso do poder pra fazer boatos falsos com fins eleitoreiro.