quinta-feira, 17 de maio de 2012

[leia] PT discute apoio a Flaviano Monteiro

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Apodi está dividido entre situação e oposição. De acordo com o vice-presidente do diretório municipal, Evangelista Gomes, duas propostas estão em discussão: uma é apoiar o pré-candidato Flaviano Monteiro (PCdoB) e a outra é se manter com a prefeita Goreti Pinto (PMDB).

Na terça-feira, 15, o presidente estadual, Eraldo Paiva, foi ao município conversar com os dirigentes municipais sobre as alianças para o pleito desse ano. Em seguida, se encontrou com o PCdoB, por quem vem demonstrando maior simpatia no município. “O PCdoB é um aliado prioritário. Aonde eu puder criar uma aliança com o PCdoB não vou medir esforços”, disse.

Na eleição de 2008, o PT poderia ter indicado o vice da chapa comunista, mas preferiu acertar com o PMDB, que aproveitou apenas alguns nomes para o quadro do terceiro escalão e por indicativa pessoal da prefeita Goreti.

Do Jornal De fato – Caderno do estado.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PT e um partido igual ao PCdoB, entao temos que caminhar juntos............

Anônimo disse...

Kelps Lima que é genro de Dr. Pinheiro Bezerra, sabe muito bem discutir os problemas de Natal, já os de Apodi ele nem lembra e ele já mandou por aqui....

Anônimo disse...

"Faz dez anos que o cenário econômico é o mesmo no país; por quê uma seca ainda é problema?"

Anônimo disse...

Jânio me diga que Obra é essa que estao fazendo ai na Praça Getulio Vargas Hem???

Anônimo disse...

E tem mais, o projeto de paisagismo precário que tanto é falado por ai, está pela metade. Capinaram a marechal só pela metade.

Anônimo disse...

O PT é um partido pífio em Apodi. Já elegeu quem de relevância? Como já foi dito por ai, Não acredito que passe de uma partido-sangue-suga. Já que só está interessado em ganhar dinheiro, o PT fica fazendo charme. Não se espantem se o mesmo trocar de apoio durante o pleito diversas vezes. PARTIDO MEDÍOCRE.

Anônimo disse...

o povo d apodi sao complicado eu sou d felipe guerra hoje andei ai em apodi e vi ai o inicio das obras da praça da matriz e tinha gente ainda soltando piada com a prefeita dizendo q ela nao presta, apodienses de graças a deus vcs terem a prefeita q tem pois aqui em felipe guerra os funcionarios estao d 3 a 6 meses d salario atrasado e o prefeito ainda nao sentou nenhuma pedra d calçamento

Anônimo disse...

Anônimo de Felipe Guerra os funcionários dos programas sociais de Apodi foram obrigados assinar um novo contrato como não trabalharam o mês de março, já perderam o mês de março e ainda não receberam nem um mês de abril.