terça-feira, 29 de maio de 2012

[leia] Queimadas ‘arregaça’ as mangas mais uma vez

A comunidade de Queimadas localizada no Vale do Apodi, estar arregaçando as “mangas” mais uma vez, juntamente com o amigo e parceiro Neném de Detinho.

Depois da luta em prol da construção da praça de eventos e a restauração da caixa d’água da comunidade. São temos que agradecer aos amigos Gilvan Alves, Hélio da Ambulância, Moésio Fernandes e a tantos outros. E já começamos a nova batalha...

“Agora sim estamos precisando da classe política apodiense” para a continuação do Projeto da Quadra de Esportes que servirá pra todos os eventos na comunidade como: missa campal, cultos evangélicos, feria do artesanato, entre outros eventos. “Já estamos presenciando a felicidade dos moradores daquela comunidade”, destaca Neném de Detinho. O melhor de tudo isso é que temo a mão-de-obra doada pelos membros da comunidade trabalhando noite e dia.

Se Deus nos permitir vamos concluir esta obra que beneficiara esta magnífica comunidade. Neném estará realizando uma viagem para a capital do Estado, ele vai falar com alguns amigos deputados, para conseguir recursos para concluir o projeto.

Agradeço a todos que contribuíram para realizar o sonho destes moradores.

Neném de Detinho
Professor de Educação Física

5 comentários:

Anônimo disse...

Nenem de Detinho HUMILDADE ACIMA DE TUDO !

Anônimo disse...

A PM prendeu em Apodi o homem que matou outro domingo em Umarizal...

Anônimo disse...

Representações de várias categorias de servidores estaduais ocupam galerias da Assembléia. Protestam contra desmonte do estado.

Anônimo disse...

quando for inaugurar a praça chame a prefeita gorete para ela dizer que foi ela quem a fez

Anônimo disse...

ja fez mais q flaviano, pois ele nunca fez nada.