sábado, 12 de maio de 2012

[veja] Comitiva da NOVA GERAÇÃO é recebido por Robinson e Wilma



Uma comitiva da NOVA GERAÇÃO, formada pelos presidentes Paulo Viana (PCdoB),
Zé Maria (PSD), Pedro Júnior (PDT) e o pré-candidato do grupo a Prefeito de Apodi, professor Flaviano Monteiro foram recebidos pelos presidentes regionais do PSD Robinson Faria e PSB Wilma de Faria.

Na pauta as eleições de 2012 e 2014 na região do Médio Oeste do Estado.

Nota do blog: É a Nova Geração recebendo apoios importantes a nível de estado.

19 comentários:

Anônimo disse...

Em resposta a NOTA DO BLOG em que você diz: E a NG recebendo apoios importantes a nível de estado. Desculpe a correção Janio, mas Wilma e subirá no palanque e apoiará o projeto do PSB de Apodi, apenas recebeu a NG a pedido de Robinson tanto é que após o termino da reunião ela tratou logo de ligar pra Simão (Pres. do PSB de Apodi), repassou o que foi conversado e reinterou o apoio ao seu Partido a nível local... Obg.
Samuel Nogueira

Anônimo disse...

Com o prof. Flaviano vamos e c/ a nova geração vencer esta batalha.

Anônimo disse...

Agora com Wilma E Robinson não tem pra ninguém! Flaviano na cabeça.

Anônimo disse...

Apenas candidatos podem responder processo por compra de votos
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral ratificou a jurisprudência de que penas candidatos são partes legítimas para responder processo por compra de votos.

A presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, destacou que esse crime está previsto no artigo 41-A da Lei das Eleições (Lei 9.504/97) e que as hipóteses elencadas pela norma descrevem ações que ocorrem entre o candidato e o eleitor: doar, oferecer, prometer ou entregar bem ou vantagem a pessoa com a finalidade de obter o seu voto. Dessa forma, a lei estabelece como sanção a aplicação de multa ou cassação do registro ou diploma do candidato que tenha se beneficiado da irregularidade. Essa sanção, portanto, não pode ser aplicada a um terceiro envolvido em acusação de compra de votos.

Para a ministra, a jurisprudência do TSE vem se alinhando com a interpretação segundo a qual se uma terceira pessoa, em nome do candidato, pratica a compra de votos, poderá responder por abuso de poder econômico ou corrupção, mas não por captação ilícita de sufrágio prevista na Lei das Eleições.

No related posts.

Anônimo disse...

JÁ FUI HOJE SÓ MAIS O VELHO PINHEIRO

Anônimo disse...

As ações e serviços públicos de saúde devem atuar com prioridade para as atividades preventivas(arts.196 e198,II,da Constituição Federal).

Anônimo disse...

Infelizmente Saúde não é prioridades para os Governantes no Brasil.Aqui o poder público ignora que saúde é direito de todos, e que ...

Anônimo disse...

O deputado federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB) sobrevoando Apodi e região? Finalmente né deputado.

O senhor está aí há mais 40 anos e só lembra da gente em eleições.

Anônimo disse...

Parabéns por sobreviver neste Apodi aí!!!

Anônimo disse...

As duas coisas mais importantes no combate à corrupção quase nunca acontecem no Brasil: recuperar o valor roubado e punir os corruptos.

Anônimo disse...

Vendo a degradação da política do RN e a paixão que muitos ainda nutrem por seus algozes, detecto sintomas da Síndrome de Estocolmo no ar.

Anônimo disse...

Povo ainda defende quem o humilha, o rouba e furta seus sonhos. Síndrome de Estocolmo, patologia que ganha dimensão de epidemia neste RN.

Anônimo disse...

conheco a grandiosidade da Armando Ribeiro Gonçalves e Santa Cruz em Apodí,e ao lado delas o sertanejo sofrendo com a seca.

Anônimo disse...

o apoio de vilma nesse momento nao é la muita coisa, mas mesmo assim esse anonimo que disse com vilma agora vamos, nao viu o primeiro comentário dizendo que vilma nao apoia nova geração e sim psb ou melhor pinheiro.

Anônimo disse...

como e homem nova geracao com vilma maia esso e mesmo pra acaba quem se dez tao onestos se junta logo com os politicos mais corruptos do rn ....e piada esto fora votava em flaviano mais agora nem pensa to fora.kkkkkkk

Anônimo disse...

A seca castigando o interior do RN e os prefeitos de cidades pequenas contratando artistas de renome nacional para fazer shows...

Anônimo disse...

Se Vilma apoiar o projeto do PR em apodi estará dificultando seus planos para as eleiçoes de 2014, já que João Maia deverá estar junto com Garibaldi e hENRIQUE.

Anônimo disse...

Se Vilma apoiar o projeto do PR em apodi estará dificultando seus planos para as eleiçoes de 2014, já que João Maia deverá estar junto com Garibaldi e hENRIQUE.

Anônimo disse...

mais era spo oq faltava e por acaso só qm pode votar nela em Apodi é a NG?? e o povo do partido dele?