sábado, 5 de maio de 2012

[veja] Eu leio o ApoDiário: Flaviano Monteiro - Parabéns pra você!


Flaviano Monteiro e Klébia Karina

Parabéns pra você!
“Olha eu aqui!”

Eu leio o Blog ApoDiário: Flaviano Monteiro  

Feliz Aniversário para o amigo Flaviano Monteiro que completa hoje 65 anos. A família Duarte deseja muitas felicitações.

Que Deus possa abençoar grandemente este irmão. Muita saúde, paz e sucesso sempre parceiro.

Quer participar do quadro. Eu leio o ApoDiário: envie sua foto para opirataapodi@gmail.com  

14 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS MEU AMIGO GUERREIRO!!!

Anônimo disse...

Parabéns futuro prefeito do meu Apodi.

Anônimo disse...

A beleza da aparência está nas virtudes do caráter.

Anônimo disse...

até então apareceu

Anônimo disse...

parabens ao futuro prefeito do apodi. que jesus te cubra de bençaos.

Anônimo disse...

parabens ao futuro prefeito do apodi. que jesus te cubra de bençaos.

Anônimo disse...

Luci Moreira...
Parabéns!
Tudo de bom!
Que Deus te abençõe sempre!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk parabens e nao esqueça de limpar seu nome pra poder ser prefeito.kkkkkkkkkkkk aprenda a fazer as presações.

Anônimo disse...

Parabéns professor e futuro prefeito...

Anônimo disse...

va primeiro saber prestar contas de suas contas

pinheiro viana disse...

flaviano vc sabe do carinho que tenho por ti meu amigo PARABÉNS e vai da tudo certo.

Anônimo disse...

quem anda pra tras é carangueijo, por isso grito, fora gogo, fora pinheiro . Nao da mais viu? não se iluda pois seus coreligionáriosestao doido pra botar a mao no seu dinheiro .Para Apodi só resta uma esperança FLAFLAVIVIAANNOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estamos convícto disso

Anônimo disse...

Como é bom completar 65 na cabeça .

Anônimo disse...

Flaviano nao tinha ganhado porque nao tinha primeira dama , mas , agora tem a é menina boa e educada.
O casorio vai ser no dia da POSSE . Se Deus quizer