sexta-feira, 11 de maio de 2012

[veja] Nova Geração nunca negou ‘prestação de contas’ a população de Apodi

O blog vem esclarecer aos leitores que as contas da campanha para deputado estadual do professor Flaviano Monteiro (PCdoB), de fato foram reprovadas. “Todos nós já sabemos que foram reprovadas e nunca foi negado esse fato a população de Apodi”, afirma Pedro Júnior, líder do PDT, partido que compõe a Nova Geração de Apodi.

O problema é que eles pegaram o acórdão final do TSE sobre a reprovação e postaram em um blog ligado a eles somente, e ainda mandaram o Luís Juetê postar na Gazeta do Oeste pra dá mais peso, fiquem tranquilos amigos/leitores(as).

Sobre o Registro de candidatura de Flaviano Monteiro nada impede. É um determinado grupo que se diz oposição querendo esconder o acórdão do PMDB com o PR que vai tirá-lo um determinado pré-candidato da parada.

“Mas o tempo é nosso aliado, vamos construir essa vitória. Vai ser uma luta árdua e muito difícil”. Abraço e cuidado com as águas do Rio Negro aí em Manaus, brincou Pedro Júnior com o blogueiro.

Do ApoDiário: Pode deixar. Rsrs...

9 comentários:

Anônimo disse...

ELE COM ELE QUE VOU. OOO...
VAMOS MUDAR, FLAVIANO VAI SER PREFEITO LEGAL. APODI ACERTOU NÃO HA OUTRO IGUAL!!!!

Anônimo disse...

Fazer programa do governo
Sobre o que pode e o que não pode nesta fase de pré-campanha eleitoral, uma coisa deve ser pensada: se a lei eleitoral exige que, no ato do registro da candidatura, se apresente um plano de governo, como este plano será elaborado sem haver consultas à população?

Anônimo disse...

Reuniões políticas são permitidas
A menos que se deseje que estes planos sejam meramente peças de ficção, elaborados por técnicos dentro de quatro paredes. Desta forma, a realização de reuniões políticas em locais privados, nesta fase atual, não deve se constituir em ato ilegal.

Anônimo disse...

A QUEM INTERESSAR POSSA
"O mundo não será salvo pelos caridosos, mas pelos eficientes".

Anônimo disse...

Flaviano, você é o que mais intimida esses candidatos mascarados,isto é para se, pois a populaçao já os conhesse , o que fizeram? O grupo da nova geraçao são de pessoas competentes, com um pensamento voltado para o povo e para o desenvolvimento da nossa cidade. Cidade!!! o seu solo é como uma MÃE fértil que tem capacidade de alimentar todos os seus FILHOS, e lembrando-me bem parabenizo-lhe MÃE TERRA APODI .

Anônimo disse...

Imagine um candidato com as contas reprovadas sendo um futuro prefeito? Vai ter tbm contas reprovadas????

Anônimo disse...

Grande Jânio gostaria de usar seu espaço democrático para tmb opinar sobre tal assunto.
1° Pedro Junior não tem credibilidade pra fazer tal justificativa, ele não é do partido ou muito menos assessor do Pré-candidato,
2° fica claro a descredibilidade da justificativa feita por um membro de outro partido aliado, haja vista o PcdoB ter 2 Vereadores e nós não os vemos fazer isso ate pq eles são e devem pq são os verdadeiros representantes do Partido.
3° dizer que a noticia esta vinculada a um Jornal de circulação estadual deixa a entender que determinado grupo pagou para isso, qnd este é ligado a Prefeita, num mínimo é estar querendo criar fatos inexistentes, irresponsável insinuosos.
A possibilidade existe sim mais ainda falta à decisão final do TSE em julgar os pedidos dos partidos que interpretaram como inconstitucional quem teve suas contas rejeitadas. Pois bem tanto um como o outro grupo estão Sim se galfinhando agora qm menos é atingida é a Prefeita.

pinheiro viana disse...

reprovadas ou não eu voto neste grupo da nova geração pinheiro viana.e o melhor para apodi.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk