segunda-feira, 21 de maio de 2012

[veja] “Se tiver a rapidez pra construir, como tá sendo pra demolir”. Ganharemos uma praça ainda este ano! Concorda?

Praça Getúlio Vargas - (Praça da Matriz)

Foto: Erivan Morais

10 comentários:

Bruno Coriolano disse...

Jânio, poderia colocar, se existir, uma planta ou projeto da próxima praça? Acredito que deva existir em algum lugar. Juntamente com isso deve existir o valor da obra. Valeu!

Anônimo disse...

porque que só uma empresa ganha licitação em apodi essa tal FACTORIAL
cadé o ministerio publico que
não ver isso...

Anônimo disse...

se nao faz o povo fala e se faz fala tambem eu nao entendo o povo de apodi nao, sou d itau e vejo apodi uma cidade bem organizada eu parabenizo a prefeita

Anônimo disse...

sera que esses equipamentos da prefeitura estao no contrato, ou a factorial alugou a prefeitura para fazer esse serviço.??????????

Morador do Centro disse...

Jânio, queria aqui registrar meus parabens para o autor da foto, pois ela mostra as maquinas da prefeitura fazendo o serviço que no meu ponto vista é de obrigação da empresa ganhadora da licitação, mais cadê os vereadores que não ver isso?

Anônimo disse...

Home, cade as placas com o valor da obra, o prazo, empresa, planta, licensa do ibama,idema, pois sem leicensa é crime derrubar cada arvore dessa.

Anônimo disse...

Gente, a licitação é para construir a praça, a prefeitura entrega a área limpa para a construção, toda obra em qualquer cidade é assim. Por isso Apodi não vai pra frente, ficam com picuinhas sem saber de nada. Ô POVO BURRO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tomara que não seja mais uma obra inacabada.

Anônimo disse...

é bem provável q seja igual ao calçadão, próximo a eleição tem q aparecer obras mesmo q não vá concluí-las é importante tê-las para ludibriar o eleitor. Será q em 3 anos não deu p fazer nada só no último q dá p iniciar obras? e será q todos os dinheiro q são arrecadados através impostos, royaltes... não serviram em nada p a população durante os 3 anos q já se passaram? Me poupe apodi nessa prefeitura entra dinheiro q besta num conta, e p onde vai? Só Deus sabe!

Anônimo disse...

Ô POVO BURRO!!!!!!!! (2)
Começou as críticas, se não faz não prestas, se faz também não presta. Apodi nunca vai aandar na direção certa porque existem dois lados que torcem contra qualquer coisa que o adversário fizer. Para estes, o povo, o bem-estar social não existe, o que existe é o partido e a vitória na eleição, so pra sairem soltando bombas e fazendo chacota de quem perdeu. Depois, pode vir uma boma que ninguem liga e quando vem fazer algo, la vai o outro lado fazer picuinha.

AFFFFF