sexta-feira, 15 de junho de 2012

[espaço do leitor] Apodi que queremos

O Apodi que queremos é um Apodi melhor, sem picuinhas políticas, pois para fazer algo pelo meu município eu não preciso ser prefeito, vereador ou coisa parecida, basta apenas ser eu mesmo, um cidadão com pensamentos e ideias que venha ser discutidas entre pessoas que pensam da mesma forma.

Não importa a minha posição política, mas sim a minha posição como cidadão apodiense. Precisamos nos organizar como um grupo político independente, um partido único onde A e B e C possa sentar-se a mesma mesa e colocar suas ideias diante de todos, para que assim possa ser moldada, estruturada com o pensamento de todos.

Uma pequena ideia minha junto com várias outras ideias poderá se tornar uma grandiosa ideia. Ideia essa que possa transformar a nossa sociedade. A ideia que temos de todos os políticos é que são corruptos, mas esquecemos de observar a nossa postura, os nossos direitos e nossos deveres também. Agindo assim um gestor pensará duas vezes antes de cometer algum erro que beneficie a eles mesmos, pois tendo uma sociedade organizada, comprometida e fiscalizadora, o poder público certamente agiria de outra forma, buscando atender os anseios da sociedade que os escolhe.

Quando foi criado o Fórum das Entidades a ideia era essa, mas cresceram os olhos e os sonhos de Apodi se transformaram em sonhos não realizados e foram em buscas de outros sonhos. Hoje fica difícil você criar um novo fórum sem que o pensamento seja voltado para o que ficou pra trás. Pois, precisamos resgatar essa ideia para que possamos ter voz e vez diante daqueles que comandam os partidos políticos em nosso município. Pois não precisamos de cargos políticos para fazermos algo por nossa cidade, mas precisamos nos organizar para pudermos ser convidado por A e B e C para construirmos um Apodi melhor.

Um Apodi que Queremos. José De Arimatéia Bandeira (Ari)

Nota do blog: concordo com meu irmão Ari Bandeira. Será que Apodi amadureceu suficiente para pensar assim?

8 comentários:

Anônimo disse...

isse é converca para boi dormir, os politicos do nosso municipio apodi e seus seguidores pensam diferente.

RAIMUNDO SALES B M NETO disse...

PARABENS! ARI BANDEIRA E A VC JANIO POR DIVULGAR PENSAMENTOS DE PESSOAS INTELIGENTES

Ex-Bacural, Seu Amigo disse...

Ari me diga se realmente vc pensa assim, ou fez essa materia apensa pra falar do Furum e querer desfazer do projeto da nova geração. Vc escreve amigo mais faz diferente!!!

Anônimo disse...

parabéns ary, muito bom seu pensamento, também acho muito legal sociedade alternativa de raul seixas e a teoria de max, que o proretariado daria a volta por cima.
é tudo utopia, como conseguir algo se nao por meio político partidário? é impossível. pois quem dirige os recursos públicos é os políticos, presidente, governo, prefeito, senadores, deputados e vereadores e é eles quem criam as leis e eles podem até mudar os métodos, caso o povo nao esteja satisfeito, mas eles continuaram no comando.

Jumento Capado disse...

QUANDO CHEGA A CAMPANHA A MENTALIDADE DE TODA A POPULAÇÃO DE APODI MUDA DE SENTIDO

Jumento Capado disse...

QUANDO CHEGA A CAMPANHA A MENTALIDADE DE TODA A POPULAÇÃO DE APODI MUDA DE SENTIDO

Anônimo disse...

Vamos ver os ideias dele nas próximas eleições, se ele vai está com quem tem as melhores idéias para apodi, ai sim cola o que ele escreveu. Olho nele! Depois fica falando carga dágua querendo aparecer. Desde qdo ele mudou as idéias e quis contribuir para as melharas para apodi? É como jumento ruim, só caga no mesmo lugar! Vê se muda heim? Nas próximas, espero que não contribua para o atraso, entendeu? Rasgue logo a sua Bandeira que é do atraso de apodi! Jânio por favor publique essa ai!

Anônimo disse...

Esse anonimo que chamou Ari de inteligente, deve ser um bacuaru! Ele é tão inteligente que sempre contribuiu para o atraso de Apodi! Veja ele nas próximas com a camisinha bem verdinha! E ai? ele quer que sua terra desenvolva? Ainda não percebeu? Isso é ser inteligente, ou querer está no mamada?