domingo, 10 de junho de 2012

[leia] Apodi: União das oposições, ficção ou realidade?

O blog Contexto Político colocou que em Apodi 3 pré-candidatos estão vivenciando momentos de insegurança jurídica e andam conturbados com a justiça, são o ex-prefeito Pinheiro (PR), Goreti (PMDB) e Flaviano (PCdoB).

A prefeita Goreti teve suas contas desaprovadas pelo legislativo; As contas de Pinheiro ainda serão apreciadas pela casa do povo, sendo que o TCE deu parecer contrário à aprovação e Flaviano, vive numa situação mais confortável, pelo fato de que até o momento não existe traquejo jurídico contra sua candidatura.

Esses últimos acontecimentos ocorridos sobre a Lei de Ficha Limpa tem feito muita gente fazer o que não estaria nos planos de campanha, eu diria, "desviar o caminho obrigatoriamente".

Este cenário está movimentando os bastidores da cidade do Lajedo de Soledade. O que parecia ficção a união das oposições (Nova Geração + Democráticos), hoje é considerado uma saída para ambos os grupos que querem o Palácio Francisco Pinto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Jânio que história é essa que Evangelista é o vice de Flaviano.

Anônimo disse...

ndecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.

Anônimo disse...

O que não consigo assimilar ainda é o fato do grupo Democráticos, mesmo sabendo da então inelegibilidade do Velhinho Bom, pois o fato não é novo, datado desde 2007, ainda assim insistia em apresenta-lo como pretenso candidato.

Anônimo disse...

Flaviano representa o novo na política apodiense, diz presidente

Anônimo disse...

Me parece que essa união definiria os rumos do palácio Francisco Pinto em 2012, basta esses dois grupos sentarem e definirem, pois a união da Nova Geração e os Democráticos na minha visão define a disputa com êxito para oposição.

Anônimo disse...

cada macaco no seu galho, quem tiver mais votos é quem ganha.