terça-feira, 26 de junho de 2012

[leia] As idas e vindas da política apodiense

Planos traçados durante meses que agora não se concretizam, outros que nem foram traçados e se torna realidade, como Dalton Filho, vice de Goreti Pinto até a semana passada, indicado pelo DEM. E agora tem pretensões em sair na cabeça com o presidente de vice.  

No mês de fevereiro, durante o carnaval tudo levava a crer que Goreti Pinto e Pinheiro Bezerra iam se unir. Só balela! Alianças que duraram meses, mas na reta final se romperam, como o acordo do grupo democrático e hoje tenta voltar para a disputa, agora com outros nomes, ouvi muito dizer em manchetes descabidas que “Dr. Pinheiro reafirma que é pré-candidato, de novo, novamente outra vez”.

Ah! Se fosse...

O inesperado, como a candidatura de Edilson Neto do PT a prefeito, se bem que dizem que o mesmo não pode sair candidato, e a coragem da pré-candidatura do nosso amigo Berg Morais que mesmo não decolando, permanece na disputa.

"Se sabes o que eu sei, cala-te que eu me calarei".

9 comentários:

Anônimo disse...

Flaviano Monteiro uma pessoa te abandona no momento que você mais precisa...

Não, não é crueldade, é apenas a vida tirando do seu caminho quem não merece participar da sua vitoria.

Pense nisso!

Anônimo disse...

“O homem mais poderoso é o que tem domínio sobre si mesmo.” Sêneca

Anônimo disse...

Não precisa ser perfeito para ter caráter.

Anônimo disse...

O assessor tem o dever de orientar o político para ele não ser ridicularizado perante imprensa e eleitores.

Anônimo disse...

Inversão de valores é a bola da vez... o legal é ser esperto... meus pais me ensinaram diferente... gosto de tentar fazer o correto...

Anônimo disse...

E agora? Como vão (diz)dizer(ré)dizer tudo novamente? Entenderam? Eu naum entendi nada!

Anônimo disse...

Me parece q no Apodi continua tudo com antes no Quartel de Abrantes! Nada mudou!

Anônimo disse...

A politica de APODI é uma graça viu....kkkk vlw Jan io.

Anônimo disse...

Pior que cuspir no prato que comeu, e voltar a comer no prato em que cuspiu...