sexta-feira, 29 de junho de 2012

[leia] Campanha ‘parece, mas não é’

Neste momento final de pré-campanha, este blogueiro faz uma singela constatação: trata-se da campanha “parece, mas é”. Aquele que prega ter muito voto, não tem. Aquele que se julga o expert em estratégias político-eleitorais não passa de amador. Aquele que se julga ou se autointitula liderança política possui apenas o próprio voto e absolutamente nada mais do que apenas um único voto.

Tem gente, mas muita gente mesmo blefando no que se refere ao processo eleitoral em nossa querida terra e amada Apodi. Promovendo enganações e mais enganações sobre tudo que se possa imaginar. O povo, por sua vez, está atento ao que vem sendo dito e, principalmente, sobre o que vem sendo prometido. Este humilde blogueiro acredita e confia no julgamento sábio da nossa população.

7 comentários:

Anônimo disse...

o povo pede flaviano e ze maria

e soneth ferreira

Anônimo disse...

soneth é uma das melhores opição da nova geração

Anônimo disse...

Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para serem notadas, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis.

Anônimo disse...

amigo janior concordo plenamente com esse seu comentario em nossa cidade esta acontecendo esse tipo de pessoas. mais para que seu comentario ter ficado mais perfeito e verdadeiro como foi escrito voce deveria ter cidado os nomes dessas pessoas que so querem ver a nossa cidade apodi se afunda.pois um blog bem conseituado como esse seu ao ser divugado o nome desses picarreta que se diz extrategiador politicos.que de politico eles nao entende nada.e sim so sabe e fazer enganaçao e fuxicada e mais nada.

Anônimo disse...

Sua observação é valida, mas não condiz com a realidade, são lideranças sim, são estrategistas sim, respeitemos pq voto em Flaviano mais não darei merito a qm sabe trabalhar em politica como eles... nosso grupo ta ficando muito radical e muito gente amador...

Anônimo disse...

eu acho que deveriam ter aceitado o velhinho,tinha colocado zé maria como canidato a prefeito é dr. pinheiro tinha escolhido o vice somavam ai sim seria melhor,enquanto ñ se unirem ñ ganham nunca.

Anônimo disse...

anônimo disse... na minha opinião,Cristiano sera o melhor para representar a região da areia