terça-feira, 5 de junho de 2012

[leia] “Dalton Filho escolherá a melhor opção para Apodi”, acredita Tatiana Cunha

A irmã do possível pré-candidato a vice na chapa encabeçada pela atual prefeita, Goreti Pinto (PMDB), espera vê Dalton Filho (DEM) escolher a melhor opção para Apodi.

Veja o que escreveu Tatiana em seu twitter:

- “Mantenho a esperança que Dalton Filho faça a melhor opção para Apodi”. Tatiana Mendes Cunha. Tatiana que é advogada trabalha e mora na capital do Estado.

7 comentários:

Anônimo disse...

E quem pensou que a novela terminou com esse episódio da reprovação das contas da prefeita está muito enganado. Vem água, vem pau, vem pedra, todo por debaixo da ponte. Afinal, estamos em tempo de cachoeira.

Anônimo disse...

Durante o final de semana, o professor Flaviano Monteiro manteve contatos com algumas lideranças dentro do processo de articulação.

Anônimo disse...

Mês de junho chega e traz com ele muitas surpresas para a política. Nesse primeiro momento, acontecerão as convenções partidárias que definiram os candidatos que disputaram o pleito deste ano.

Dia 27 deste mês, acontece a convenção do PC do B; dia 28, a do PR; e dia 30, a do PMDB. A ACDA mais uma vez será palco para mais estes acontecimentos políticos, que serão vividos por nossa sociedade.

Anônimo disse...

A prefeita Maria Gorete recebeu na manhã de ontem na capital do Estado a retroescavadeira para o nosso município. Além de Apodi, mais 27 cidades foram contempladas com a possante máquina.

Anônimo disse...

RACHA - A situação em Apodi aumenta suas chances de vitória com o racha entre o ex-prefeito "Pinheiro" e o professor Flaviano Monteiro.

Anônimo disse...

o melhor que ele faz é ficar de fora...

Anônimo disse...

é o melhor para a familia dele e nada mais