domingo, 24 de junho de 2012

[leia] DEM de Apodi confirma data da convenção para o dia 30 de junho


O presidente do DEM em Apodi Batista Araújo confirmou via Twitter que a convenção do seu partido acontecerá no próximo dia 30 de junho, um sábado, na sede da DIRED em nossa cidade.

Batista ainda não anunciou oficialmente qual o rumo do partido nas eleições municipais, pois espera do líder do partido no estado o deputado estadual, Getúlio Rêgo um posicionamento local, como também do líder nacional da sigla Senador José Agripino.

3 comentários:

Anônimo disse...

A partir do início do próximo mês, estaremos entrando em mais um período eleitoral em todos os municípios Brasileiros. Dessa maneira, em muitos, para não dizer em todos, a briga de pré-candidatos e lideranças políticas por votos já teve inicio.

Uma briga comum, dentro de um sistema político democrático. Isso, partindo do pressuposto que o povo repassa para um representante (candidato) o seu poder de decisão e de influência, para que, em favor do próprio povo o candidato eleito ou não possa fazer pelo povo e para o povo, reivindicando e cobrando ações das autoridades superiores.

Pois bem, no papel é mais ou menos dessa forma que o sistema é para funcionar. Só que quando partimos para a realidade é tudo muito diferente, políticos e eleitores que são uma minoria, mas uma minoria mesmo, defendem essa forma de fazer campanhas, mas infelizmente são esmagados como se um rolo-compressor passasse por cima deles para garantir que a grande maioria do povo que não pensa na coletividade mas apenas em si mesmo, vote em políticos que só visam o seu próprio bem estar.

Como em nossa amada terra não poderia ser diferente dos outros municípios, o povo vem sempre se iludindo com pessoas que se dizem pensar no bem da coletividade quando na verdade estão pensando apenas em benefício próprio.

Então caros leitores, na hora de votar prestem bem atenção quem realmente quer te representar e brigar pelos seus anseios, e os que apenas utilizam uma "Fachada", para te engar e lhe utilizar como uma somatória de grãos de areia, que aos poucos vão enchendo um balde para que depois, o senhor "candidato", vencedor ou mesmo derrotado, venha a entregá-lo a outro em troca de favores, cargos ou mesmo de outros benefícios.

Anônimo disse...

Cada escolha que fazemos é uma pequena revolução.

Anônimo disse...

Em muitos municípios existem alianças entre o DEM do Senador José Agripino e o PSD do vice governador Robinson Faria.

O que estava proibido foi atropelado pelas conveniências municipais.