sexta-feira, 1 de junho de 2012

[leia] Entrevista do Prof. Flaviano Monteiro ainda repercute nos quatro cantos da cidade


Na última quarta-feira, (30), o professor Flaviano Monteiro (PCdoB) foi entrevistado no programa Panorama Político da Rádio Vale do Apodi. Programa esse que repercute até hoje nos quatro cantos da cidade.

O programa que é apresentado pelos radialistas Jairo César e Fernando Magalhães foi líder de audiência no horário, visto que, a expectativa dos ouvintes ligados no programa com o rádio ligado, assim como também a movimentação da galera jovem nas redes sociais durante a entrevista.

Durante a entrevista Jairo César recebeu uma ligação de um senhor, dizendo que na calçada da casa dele tinha 4 rádios ligados ao mesmo. Sem falar nas retransmissões dos carros com som ligados no centro da cidade.

A entrevista se deu com respeito mútuo entre entrevistado e entrevistador. Sem agressões a ninguém, nem muito menos a vereadores. “Não deveremos confundir a defesa de uma pergunta, com um ataque. Em momento nenhum o professor Flaviano Monteiro atacou ninguém em sua entrevista, nem a sua principal adversária política a atual prefeita”. Pelo contrário foi um debate pautado no campo das ideias, discutindo o amadurecimento político de nossa cidade, sobretudo o projeto que a Nova Geração tem para apresentar em 2012.

Para ouvir de novo ou você que ainda não teve a oportunidade de escutar clique em: Entrevista de Flaviano aos radialistas Jairo César e Fernando Magalhães e confira você mesmo que o professor Flaviano Monteiro não atacou ninguém, repito, nem muito menos a vereadores.

Nenhum comentário: