sexta-feira, 29 de junho de 2012

[leia] III Semana de Formalização do Empreendedor Individual

Os escritórios regionais do Sebrae no Rio Grande do Norte, instalados em todas as regiões do estado, preparam uma grande mobilização em prol do empreendedorismo. De 02 a 07 de julho, uma vasta programação fará parte da Semana de Formalização do Empreendedor Individual. Além da capital, cidades sedes dos escritórios regionais, como Mossoró, Assú, Santa Cruz, e Pau dos Ferros, realizarão ações itinerantes, capacitações e formalizações de profissionais autônomos em cerca de 40 municípios.

A Semana de Formalização do Empreendedor Individual também levará aos municípios uma série de palestras gerenciais e as Oficinas Sebrae para o Empreendedor Individual (Oficinas SEI) que possuem foco na capacitação de empreendedores já formalizados ou que pretendem formalizar seus negócios.

No Alto Oeste do Estado, a III Semana do Empreendedor Individual promoverá ações itinerantes nos municípios de Apodi, Viçosa, Portalegre, Riacho da Cruz, e Pilões, além de Pau dos Ferros. Durante toda a semana, equipes do Escritório Regional do Alto Oeste farão atendimento e formalização de autônomos com perfil de empreendedor individual.

O atendimento ao publico em APODI será da seguinte forma:

Praça da Matriz – Em frente a INFO Digital
Dia: 02 à 05/07/2012
Horário: 08 às 17h
Oficina SEI EMPREENDER – Inscrições Gratuitas pelo Telefone 9926-8597
Data: 02/07/2012
Horário: 19h
Local: CDL Apodi

Nenhum comentário: