quinta-feira, 7 de junho de 2012

[leia] Lista de espera

Há os que estão e pensam que não estão, outros que não estão e pensam que estão e ainda os que estão e sabem que estão. A referência é a badalada lista dos políticos condenados pelo Tribunal de Contas do Estado, os chamados ficha sujas, constantes na relação que será apresentada pelo TCE. Mas a Corte, através do presidente, conselheiro Valério Mesquita, resolveu adiar a liberação da lista esperada para ontem, somente na terça-feira da próxima semana.

"A lista ainda está sendo finalizada. Há muitos gestores com vários processos, tem também o caso daqueles que já faleceram, tudo isso fez com que nos detivéssemos por mais tempo e toda relação será apresentada na terça-feira", explicou Valério Mesquita. Ele acrescentou que a lista será enviada direto ao Tribunal Regional Eleitoral. "Não daremos publicidade a lista, o TRE deverá dar (publicidade)", disse Valério em entrevista concedida à imprensa.

O adiamento da divulgação só tem aumentado o clima de ansiedade e de esperança, por outro lado, principalmente dos pré-candidatos que estão aparecendo bem nas sondagens para consumo interno dos grupos. Muita dor de cabeça a lexotan. Até terça-feira.

Nenhum comentário: