quarta-feira, 13 de junho de 2012

[leia] Nova Enquete: o que você acha do local onde está sendo construída a Praça da Juventude?

A nova Enquete do blog: “o que você acha do local onde está sendo construída a Praça da Juventude"?

O Blog ApoDiário quer saber do leitor apodiense sobre o que você acha do local onde está sendo construída a Praça da Juventude? Confira as opções.
  • Sou a favor
  • Sou contra
Então, é só clicar na Enquete (do lado direito da página) e escolher a sua opção.

10 comentários:

Anônimo disse...

na minha opiniao aquele local seria ideal para o campus da UERN.

Anônimo disse...

concordo com a admistração, pois a comunidade do IPE será beneficiada, trazendo laser aquelas pessoas que sempre foram esquecidas por gestões anteriores.

Anônimo disse...

Eu acho que não vai ter diferença nenhuma, para a juventude mesmo. É marketing. E concordo com o primeiro acho que deveria estar sendo feito UERN e Apodi deveria brigar por isso educação e saúde e nao praça. Se a cidade fosse estruturada pra tudo isso, ai sim, se dedicar a beleza... Mas todos sabem essa praça nao vai ser nada demais, é mais um gasto. Só.

Anônimo disse...

ESSA PRAÇA DEVERIA SER FEITA NO BAIRRO BICO TORTO

Anônimo disse...

acho que deveriam ter negociado um grande terreno com a fundevap em troca do lugar onde chamam de estádio antonio lopes filho, pois ali sim a praça ficaria bem localizada e ao mesmo tempo a fundevap teria como fazer um estádio ja que ali nao da mais.
outro lugar bom seria ali onde fica um curral no centro da cidade é ali perto do terminal turístico tem um curral, acabaria com esse absurdo tirando esse curral dali e ainda construia uma grande praça, mas infelizmente o prefeito klinger pensa que a cidade é dele, nao conversa com ninguem.

Anônimo disse...

o canto e perfeito apodi ta crecendo muito pra aquele setor

Anônimo disse...

essa praça só vai servir para uso de drogas

Anônimo disse...

parabens prefeita,embora seja uma obrigação do poder publico,só uma mulher de coragem como vc foi capaz de executar,apodi ja teve varios prefeitos e nenhum fez por onde trabalhar desse jeito,se todos tivessem lutado por apodi como gorete viviamos em outro apodi.

Anônimo disse...

É... SE O PREFEITO TIVESSE UMA ADMINISTRAÇÃO MAIS COLETIVA, COM CERTEZA COLHERIA MUITO MAIS, POIS TEM OPINIÕES ÓTIMAS DESSE POVO: NEGÓCIOS COM A FUNDEVAP, RETIRAR CURRAL DE DENTRO DA CIDADE... SÃO ÓTIMAS, PENA QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO NÃO TEM TODA ESSA CRIATIVIDADE! MAS... NEM TUDO ESTAR PERDIDO, PODEMOS MUDAR O APODI, PARA VC PRECISA MUDAR PRIMEIRO. MUDE, VOTE EM ALGUÉM CAPAZ! JR.

Anônimo disse...

Absurdo alguns pensamentos de alguns comentários.
Agora eu pergunto?
Será que vc que disse que ia ser um ponto de uso de droga. vc vai fumar lá.............?
o Local exigem uma área enorme e perto do calçadão hoje para idenizar é muito caro pois o prefeito da época não fez, pois no projeto inicial existiam duas quadra e um campo de futebol e ele não fez e agora é muito caro.
No estadio Antonio Lopes filho até poderia mas tbm teria que idenizar a FUNDEVAP e não sairia tão baixo o valor.
Naquele local é o principal no meu ponto de vista, pois o município cresce para aquele lado, vai valorizar o conjunto IPE e dar dignidade as pessoas que ali vivem pois a unica bem feitoria naquele setor foi a escola Zenilda Gama e o calçamento das ruas.

Porém peço aos que pensam o contrário para analisarem antes de falarem, ou criticarem sem conhecimento e estudo, pois assim não passa de criticas mal elaboradas.