segunda-feira, 4 de junho de 2012

[leia] Nova Geração articula candidatura da região da Areia


Ontem (4), a comitiva da NOVA GERAÇÃO esteve na Região da Areia articulando a candidatura a Vereador do Grupo nas eleições de 2012, A região apresenta como pré-candidatos os nomes do professor Caubí Torres e Bibiano Júnior. (PCdoB), Sonete Ferreira e Cristiano Torres (PDT).

Desses nomes deverá sair o nome que representará a região da Areia dentro do grupo da NOVA GERAÇÃO. "São grandes quadros que o nosso grupo tem nessa região. Estamos trabalhando para unificar uma candidatura que possa representar todo povo dessa comunidade que está sem representação no Parlamento Municipal há muito tempo". Diz Paulo Viana (PCdoB).

A comitiva esteve reunida com os candidatos orientado-os para que eles definam o nome a ser apresentado na convenção no dia 27/06. "Com a união em torno de um nome tenho certeza de que voltaremos a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores para defender os interesses da nossa região." Diz o Professor Caubí Torres.

Membros da NOVA GERAÇÃO foram muito bem acolhidos na casa de Neto Ferreira, e as conversas estão muito adiantadas no sentido deles apoiarem o projeto da NOVA GERAÇÃO, com possibilidade de sua filha Sonete Ferreira ser a candidata do grupo, como também os outros postulantes. Para isso, eles estão trabalhando com um único objetivo de unir todos com uma candidatura de consenso.

"Quem deve definir é a comunidade, cabe a nós aceitar a decisão do grupo que representará a NOVA GERAÇÃO nessa região." Diz Roberto Morais (PSD).

7 comentários:

Anônimo disse...

O bom de fazer parte da política é ver ou ouvir o que dizem de você. Acho isso fantástico. Ah, claro que antes observo quem diz.. Agradeço..

Anônimo disse...

Vendo a hora Flaviano ser condenado por propaganda eleitoral antecipada. Josenias Freitas faz propagando do Prof. Pré candidato demais.

Anônimo disse...

Qual é o seu preferido?

Sonete ferreira.

Jumento Capado disse...

COMO TEM DOTORES

Anônimo disse...

apoio ai o anonimo anterior q diz: quem é seu preferido????

Sonete ferreira
pq é mulher de fibra !

Anônimo disse...

É..
Que o povo escolha o que melhor for.

Anônimo disse...

NOSSO PREFEITO É O VELHO PINHEIRO