quarta-feira, 13 de junho de 2012

[leia] Nova Geração articula criação do plano de governo

A NOVA GERAÇÃO está preparando o Plano de Governo que será apresentado à população de Apodi nas eleições de 2012.

O devido plano está sendo elaborado com base nas informações coletadas ao longo dos últimos quatros anos, com as visitas realizadas pela NOVA GERAÇÃO às comunidades rurais e urbanas do nosso município.

"O plano está em processo de construção, haja vista, que inicialmente estamos elaborando o mesmo com as propostas já coletadas. Depois, vamos ouvir as lideranças comunitárias da sociedade civil do nosso município para aprimorá-lo", destaca Paulo Viana.

No último sábado, a coordenação do Plano de Governo reuniu os pré-candidatos a Vereadores da NOVA GERAÇÃO para apresentar e discutir o esqueleto do programa de Governo para este pleito. Ao mesmo tempo, foi pedido para que eles ouvissem as suas comunidades no sentido de colocar suas reivindicações no programa da NOVA GERAÇÃO.

A próxima reunião sobre a construção do plano de Governo será no próximo dia 14/06, às 19h30min na Câmara de Vereadores, com a presença da militância e simpatizantes da NOVA GERAÇÃO.

"O nosso objetivo é construir um plano de Governo pautado na participação popular, e enfrentamento dos nossos principais problemas como: infraestrutura, saúde pública, educação e etc.", frisa Gilvan Alves.

7 comentários:

Anônimo disse...

Semana decisiva para definição de nossa participação na política da cidade Apodi. Decisão centrada na tática já definida pelos camaradas.

Anônimo disse...

Cerca de 200 assinaram folha de presença no ultimo encontro sobre programa de governo de Flaviano Monteiro. Já são + de 300 colaboradores envolvidos!

Anônimo disse...

Haveremos de encontrar um bom caminho para poder levar nossa mensagem aos eleitores de Apodi.

Anônimo disse...

Em Apodi nasce a união dos partidos de oposição. Rumo a vitória!

Anônimo disse...

Sou de acordo que a Câmara de Apodi necessita de cara nova. Sim concordo com os projetos de Soneth ferreira pré-candidata da região da areia: antes mesmo de elaboráramos um projeto vamos ouvir a comunidade, pois nem sempre o que pesamos ser melhor a população é isso q ela própria necessita: serei uma representante competente me disponho a ficar a disposição das comunidades e do meu partido. Assim desse a excelentíssima Soneth ferreira filha sr neto ferreira que juntamente com a população esta preparada para essa verdadeira missão.
A necessidade de uma pessoa pura que trabalhe pelo bem da sociedade, e essa jovem se interessa por esse meio. Acredito que o que podemos fazer como força jovem desta cidade que necessita de mudanças urgentemente é apoia quem tem coragem de enfrentar esse desafio. Requisitos para esse cargo ela tem coragem e dedicação pelos mais sofrido tem, vencedora de todos os obstáculos que a vida lhe pro, pois cabe agora nos sociedade sofrida acreditar e se mobiliza para buscar uma melhor represente para nossa cidade, além de vontade ela buscou aperfeiçoamento e faz faculdade de adm. "Acredito sim que quem quer consegue fazer mudanças”,mas,, também acredito que a diferença não se faz sozinho, temos que nos unir em pro de um Apodi melhor, " SONHAMOS ONTEM, UM APODI DO FUTURO " soneth ferreira!

Anônimo disse...

doe o terreno da sua casa que a prefeitura faz la cara é simples kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caro amigo por que postei um comentario e não saiu