segunda-feira, 11 de junho de 2012

[leia] Quero ser prefeito, custe o que custar

As eleições começam mais cedo em Apodi. Isso todos já sabem, mas esta tá demais...

O que está se caracterizando é que, mais do que um projeto de vitória eleitoral, está sendo montado um projeto de poder direcionado à vingança. Vingança pessoal, ‘vendetta’ individual e não um plano ou projeto direcionado ao desenvolvimento da cidade e voltado ao crescimento de Apodi para os anos vindouros. 

E vale lembrar ainda o comportamento de parte da mídia em relação ao professor Flaviano Monteiro e agora a prefeita Goreti Pinto.

Por essas e por outras que digo, repito e reafirmo: estão preparando a “plataforma da vingança” e não uma plataforma de governo para a nossa terra querida chamada Apodi.

E isso não é ruim. É péssimo para a nossa cidade estar entregue aos pensamentos vingativos e de muito rancor. 

6 comentários:

Anônimo disse...

voces estão se referindo ao velho bom pinheiro, mais tem gente pior do que ele querendo pegar o peitinho.

Anônimo disse...

Amigo Jânio

Dos três prováveis candidato o mais ruim e sem pulso para administrar Apodi e o Flaviano...Para ser líder tem custo, pois Flaviano só aparece na hora que lhe é conveniente. essa não é atitude de quem quer ser líder.

Anônimo disse...

Teve o mandato inteiro pra trabalhar, mas só agora resolveram botar a mão na massa, pq? Eu acho que querem fazer a população de palhaça.

Anônimo disse...

Realmente é o que estamos vendo a cada dia, jogada de interesse e de vingança, e para nossa tristeza nossa querida cidade pode ficar mais 4 anos parada entregue as baratas como era em outros mandatos anteriores.

Anônimo disse...

Concordo, eleição é pra se debater e discutir os problemas e as potencialidades do município e não para revanchismo ou vigança.

Anônimo disse...

Não tenho dúvida de que o melhor para Apodi é Goreti Prefeita e Flaviano Vice-Prefeito e Secretário de Educação!!! Quem sabe não temos um candidato a Deputado estadual de Apodi apoiado pela PMA!!! Política se faz com aliança e não com ideologia boba. #FicaDica