segunda-feira, 11 de junho de 2012

[leia] Vem mais asfalto por aí!

Vem mais asfalto por aí! O blog tomou conhecimento que a Prefeitura Municipal de Apodi vai dar início ao trabalho de asfaltamento em várias ruas ainda este ano.

“É  uma satisfação muito grande poder asfaltar mais ruas para os moradores de Apodi. Sabemos da importância que essas ruas têm para população, que agora pode chegar com mais rapidez ao centro da cidade, melhorando assim o fluxo de veículos nas ruas e avenidas. O asfalto será novo, e deixará nossa cidade mais bela”, salientou a prefeita, Goreti Pinto.

A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizará a pavimentação de novas ruas. Confira onde serão feitos os novos asfaltos: Rua Sebastião Sizenando, ruas próximas a Praça São Francisco, outras serão recuperadas como a da Governador Dix-Sept Rosado e Benjamin Constant no centro da cidade.

Temos que aplaudir o gesto da Prefeitura de Apodi.

18 comentários:

Anônimo disse...

AGORA VÃO FAZER TUUDOOO.GENTEEEE ABRAM O OLHOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Alunos do IFRN e da escola Antônio Dantas... estão preparando um tuitaço contra a prefeita Gorete e o professor Flavio Monteiro.. Já que os dois estão se Juntos.. será na proxima semana ! Aviso.. Divulge essa ideia

Anônimo disse...

Duas praças em construções, iluminação da ponte (BR) até o bico torto, recuperação asfáltica de ruas e asfaltamento de outras são obras da PMA.

Mas por que só se despuseram agora a trabalhar tanto, talvez ainda eles pensam que só se trabalha em ano eleitoral. Vergonha!

Anônimo disse...

Quem te viu, quem te vê. Goreti, em momento de delírio de alguns de seus seguidores, chegou a ser comparada à Nossa Senhora da Conceição. Hoje, se esconde..

Anônimo disse...

“Quem mais fez por Apodi foi a prefeita Goreti Pinto”.

Anônimo disse...

Foi empenhado meio milhão de reais por parte de Henrique Alves e Garibaldi Filho para melhoramento da feira livre de nossa cidade, esse período da gestão da prefeita Goreti, foram quase 6 milhões em emendas vindo do governo federal.

Anônimo disse...

BEM GALERA...
ELA TEM QUE FAZER, A CAMPANHA TÁ AI
E COMO NÃO FEZ ANTES...

A RESPEITO DO TWITAÇO..
SE FLAVIANO ESTIVER COM ELA ACABA DE PERDER MEU VOTOS E DE QUEM EU CONSEGUIR CONVENCER.

BJS

Anônimo disse...

BEM GALERA...
ELA TEM QUE FAZER, A CAMPANHA TÁ AI
E COMO NÃO FEZ ANTES...

A RESPEITO DO TWITAÇO..
SE FLAVIANO ESTIVER COM ELA ACABA DE PERDER MEU VOTOS E DE QUEM EU CONSEGUIR CONVENCER.

BJS

Anônimo disse...

Quando nos preocupamos realmente com o desenvolvimento da cidade, é bem vindo toda obra e/ou investimento que venha a ser executado. Infelizmente no poder publico tudo caminha a passos lentos, pois há tramitação é demorada, no entanto quando estão acontecendo as execuções das referidas obras ainda há quem reclame. Desculpa se estou atingindo a alguns que em minha concepção nada mais são que PPs, o que muito existe em nossa cidade. Um pedido a você cidadão de bem, que contribui com impostos e mantem-se na linha como cidadão que quer o desenvolvimento da nossa queria APODI, NÃO DEIXEM QUE ESSE "PPs" OS CONTAMINEM COM A SEMENTE DA DISCÓRDIA E REVOLTA, POIS O QUE IMPORTA É QUE ESTÃO SENDO EXECUTADAS AS OBRAS E/OU INVESTIMENTOS EM NOSSA CIDADE, COM ATRASO OU NÃO, ESSA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA GORETI SILVEIRA, FEZ E FAZ A DIFERENÇA ENTRE AS OUTRAS, Nunca em três anos de mandato alguém conseguiu/adquiriu ou executou tantas coisas no município. Cabe apenas parabenizar o trabalho da Prefeita e da sua Equipe Administrativa.

Anônimo disse...

parabens prefeita pelo belo trabalho jamais visto em nossa cidade tão amada hoje me orgulho em dizer que vou votar em gorete.

Anônimo disse...

é melhor fazer agora do que nunca,se faz falam se ñ faz falam também ninguem sabe como é o povo,mais só falam aqueles que ñ tem o que fazer.

Anônimo disse...

ME DIGA UMA COISA BLOGUEIRO ELA FOI ELEITA SÓ PRA UM ANO , OU MELHOR PRA SEIS MESES OU PRA QUATRO ANOS, POIS PASSARAM MAIS DE 3 ANOS SENTANDO A PEIA NO POVO SEM REMEDIO , SEM CONSULTA , SEM EXAMES, SEM OBRAS E DAANDO CARÃO NO POVO E AGORA EM ANO DE ELEIÇÃO DAR UMA DE BOAZINHA E AINDA POR CIMA COM O DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL, CPI DOS ROYALTIES JA. CADE O DINHEIRO DA PREFEITURA E DO POVO.

Anônimo disse...

melhor fazer agora do que nunca.. a importancia e que seja feita..não voto nela nem a pau.. mais muita coisa boa foi feita..

Anônimo disse...

Ai q gente burra. Claro qo certo é fazer as coisas, mas não devemos esquecer q só estão fazendo AGORA. Já imaginou se estivessem fazendo desde o início da gestão? Mas não, eles deixam pra fazer algumas coisas só em época de eleiçao e todo mundo sabe muito bem pra que né? Afinal a cartilha dela era grande ou já se esqueceram? Por isso q Apodi não sai do canto.

Anônimo disse...

O governo só termina em 31 de dezembro. As obras que estão acontecendo e continuará, é fruto de planejamentos e projetos elaborados no início da getão que passou por vários trâmites burocráticos para que viessem acontecer. Vale salientar que quando a prefeita assumiu a maquina administrativa estava uma verdadeira bagunça tendo que reaparelhar e organizar o funcionamento da mesma, portanto, as críticas devem existir, não as críticas infundadas, revanchista, magoadas.

Anônimo disse...

eu quero e flaviano.

Anônimo disse...

Agora é tarde! Não cola mais não! Enganar outra vez? Agora vote nela! Tou friviando! Essa mulher tá querendo tapar o sol com a peneira? E os 3 anos anteriores? por que não fez? Agora é politica, ele wuer enganar! Abra os olhos apodienses, essda raposa é perigosa, quer dar o bote, e depoid dedos nas ventas!

Anônimo disse...

Não teria sido melhor trabalhar durante tres anos e meio e relaxar um pouco agora? Pq será que eles fazem isso? Será pq eles sabem que trablhando somente nos ultimos seis meses do mandato vão pegar os eleitores? Ô povinho! Abram os olhos gente!