domingo, 29 de julho de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria continuam recebendo apoios importantes


Basto e sua esposa ao lado de Flaviano e Zé Maria

O candidato a prefeito de Apodi Flaviano Monteiro e o seu vice Zé Maria, pela Coligação “Unidos para Mudar”, desde que iniciou a campanha vem conquistando importantes apoios políticos de diversas lideranças políticas e empresariais.  

O senhor Basto de Janoca juntamente com sua família também está no lado da Nova Geração, o lado que representa mudança e veio apoiar o projeto que vai mudar a história de Apodi.

“Eu não vejo outro candidato que tenha o compromisso de desenvolver o nosso Apodi com projetos que venham realmente beneficiar o nosso povo”, destacou Basto de Janoca.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

9 comentários:

Anônimo disse...

Daqui pro dia 7 de Outubro vai ser todo o Apodi FRIVIANO! 65 eu acredito...

Anônimo disse...

Como a força do povo está aqui , Preparado para fazer muito mais e pronto para correr atrás , Firme e forte para o que de e o que vier ..
Flaviano pode ficar despreucupado com o meu voto , Por que ele é seu ;/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continue acreditando,mas nao esqueça de 2008.kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

não dar pra esquecer caro amigo em 2008 apodi perdeu,pois é por causa dessa derrota que vamos ter agora a vitória colocando Flaviano na prefeitura ok

Anônimo disse...

esse Pedro Junior é o cara! vc tem meu voto do meu marido e de minha filha se deus quiser.

Anônimo disse...

é otario mais vocês andaro bem aperriadozinho que empenharo ate as cueca para tomar a campanha nos ultimos dias da campanha e agora vocês podem vender a prefeitura que a lapada e grande que quando o povo quer não tem dinheiro que pague.

Anônimo disse...

pra vc q colocou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continue acreditando,mas nao esqueça de 2008.kkkkkkkkkkkkkkkk
LEMBRE-SE Q UM DIA EH DA CAÇA E O OUTRO EH DO CAÇADOR! SERÁ Q 7 DE OUTUBRO NUM EH DE FLAVIANO? POIS O MEU VOTO E O DA MINHA FAMILIA EH DELE! E EU ACREDITOO.....

Anônimo disse...

Gente para vocês que não sabem , Flaviano perdeu em 2008 mais ele teve a coragem de ser HOMEM e se candidatar em 2012 .. E agora muitos bacurais adiriram para Pinha ou então para Flaviano e como vai ficar GORETE ?
E esses bacurais adiriram por que 04 anos são longos e o que Gorete fez ? E o que Gorete faz ? --A enrica com nosso dinheiro .. É mesmo ;/ Amigo lembre-Se que você pode ser derrotado ^^ Lembra tá ? Siim e para lembrar Gorete fez ? Quando ela fizer outra coisa ao não ser MUDAR OS CARROS DO LIXO em Apodi mim avisa tá ? E se ela GANHAR que é meio dificil , Você bacuralzinho ai de cima , manda pelo menos ela trazer uma FACULDADE para APODI sua cidade , nossa cidade ! por que se você não tem filho , lembre-se dos filhos dos outros , Até por que não quero minha filha longe de mim , assim como você não quer a sua ... QUEREMOS UMA FACULDADE EM APODI , ESSA CIDADE QUE VOCÊS DIZEM QUE CRESCEU .. Gorete fez ? Gorete faz ? O que ? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

basto ta e com gorete janio, ate fabio fashion e todo o grupo balako bako ta com gorete