sexta-feira, 20 de julho de 2012

[leia] Candidatos Pinheiro e Mara realizam grande visita ao Bairro Baixa da Alegria




A coligação FORÇA DO COMPROMISSO realizou na noite desta quinta-feira, 20 mais uma grande visita, desta feita no Bairro Baixa da Alegria, onde Pinheiro e Mara e todos os Vereadores e candidatos a Vereadores sentiram a euforia do povo nas Ruas do Bairro.

Os prefeitáveis fizeram um verdadeiro arrastão pelas Ruas do Bairro, culminando com um breve discurso na “calçada do compromisso” onde os Vereadores Ângelo de Dagmar e Evangelista discursaram, antecedendo as falas de Mara e Pinheiro respectivamente.

A visita teve outro ponto alto, alem de grande participação popular que foi o anuncio da adesão da candidata a Vereadora Jessina Marinho, que junto com sua família, que se somou a campanha crescente de Pinheiro e Mara.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Pinheiro e Mara

10 comentários:

Anônimo disse...

EITA DE VELHO FORTE E BOM

Anônimo disse...

flaviano vai coloca todos no bolso muito fraco vao olha os de flaviano... pra ver como é o negocio

Anônimo disse...

janio q fracasso avisita de flaviano nas malvinas hoje mim desanimei acho q agora vou votar em pinheiro

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quer dizer que vc vai votar em pinehiro por causa de uma visita?? conte-me mais como é ser tão ingnorante... colega acorda não tem mais graça não, são 20 anos amigo, 20 anos.. isso mesmo spara vc tava bom com pinheiro então vote nele, mais nao coloca a culpa da sua escolha em uma visita não, a responsabilidade é sua

Anônimo disse...

CADA UM ESCOLHE VOTAR EM QUER QUER, O VOTO É LIVRE, PARA ESCOLHER UM CANDIDATO É NECESSÁRIO AVALIAR SUAS PROPOSTAS E MELHORIAS QUE ELE PRETENDE FAZER PELO POVO, NÃO SE BASEAR EM UMA VISITA, ASSIM É NÃO USAR DA INTELIGENCIA. COLEGA PODE VOTAR EM PINHEIRO EU TBM VOU VOTAR, MAS PQ EU NÃO ESTUDEI SOU BURRO VEI E GENTE BURRA TEM QUE AGIR ASSIM COMO EU E TENHO UM EMPREGO PROMETIDO, INFELISMENTE NECESSITO.

Anônimo disse...

Eiii Psiu ?
Está na hora de Apodi mudar né não ?
Quero pelo menos uma faculdade em Apodi , Por que é uma vergonha não ter uma faculdade em Apodi *) Quero mudança ^^

Anônimo disse...

amigo eu vou mudar meu voto pra pinheiro pois na visita de flaviano ontem alem de ter pouca gente a maioria era criança de 12 a 15 anos ai eu vi q que vai arrochar e dr pinheiro por isso vo votar nele

Anônimo disse...

amigo os pai das criança votam ou são todas ofãom .

Anônimo disse...

palhaço vc já vota com pinhero essas crianças tem pai é mãe.

Anônimo disse...

eu vou votar 15 gorete pra apodi continuar crescendo