domingo, 29 de julho de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria lançam Chico de Marinete em mais uma Calçada Cidadã

Os candidatos Flaviano e Zé Maria lançaram mais uma candidatura dos nossos vereadores, desta vez Chico de Marinete candidato a reeleição fez lançamento oficial de sua candidatura no Sítio do Góis demonstrando grande popularidade.

Na oportunidade Flaviano e Zé Maria visitaram os moradores na comunidade do Sítio do Góis e reforça o brilhante trabalho do vereador Chico de Marinete na região da Chapada. Durante o lançamento da candidatura a reeleição do vereador Chico de Marinete.
  
O futuro vice prefeito Zé Maria no lançamento a reeleição do vereador Chico de Marinete chama a comunidade pra fazer parte da mudança, diz: "É preciso ter seriedade com a administração pública, Apodi precisa dessa mudança".

O futuro prefeito Flaviano em discurso no Sítio do Góis destacou os descasos do poder público na região da Chapada e declara: "Vou ter coragem pra enfrentar os problemas aqui no Sítio Góis, nós juntos vamos decidir o que é melhor pra comunidade".

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

6 comentários:

Anônimo disse...

É o que não nus falta futuro prefeito é a esperança,esperança essa que parece que pra o sítio do góes nunca vira realidade.Ao longo de toda a vida esperamos pelo uma comunidade melhor,comunidade carente de pessoas simples mais muito acolhedores sempre que venham a ela são bem vindo se conformam com qualquer coisa que a eles fizerem. sabe amigo vc não tem ideia dos sofrimento que essa comunidade já enfrentou e ainda enfrenta com descaso do poder publico, não é de hoje é de sempre, hoje posso dizer que sitio do goes melhorou muito com os beneficio do governo federal como luz e moradia (assentamento)para muitos moradores e só,mais o descaso do poder do municipio é uma vergunha.pois bem Flaviano essa sua mensagem eu gravei e vou escanear para que no seu poder nós cobrar-lhe. espero ter mais é que agradecer-lhe pois acredito em sua palavra e em seu plano de gonverno.

Anônimo disse...

Tô com Chico de Marinete e não abro e claro Falviano e Zé Maria também.. muito bonito aqui no góis tá todo m undo friviandoooooo.

Anônimo disse...

O q Chico de Marinete fez por nós do Sitio do Góes? Me mostrem uma coisa pelo amor de Deus!Espero Flaviano, do fundo do meu coração, q vc não seja igual a esses bandos de políticos q só querem ganhar as eleiçoes e depois esquecem do povo sofrido, como Chico fez com o povo do Sitio do Góes!

Anônimo disse...

Quando foi essa movimentação do Candidato a Vereador Chico de Marinete e dos Candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito Flaviano e Zé Maria?

Anônimo disse...

Naquela comunidade só é pra ter dois vereadores Chico de madinete e Padro Junior do hospital. E Pedro Junior merece.

Anônimo disse...

A equipe de midia da prefeita Goreti Pinto já não é mais a mesma. Deixaram o barco, Carol Gurgel, por falta de espaço foi morar em Natal e hoje é do cerimonal da Governadora Rosalba, Junior Theodoso, Marcio Morais e Junior Art Digital, todos entraram de corpo e alma nas eleições de 2008. Sera o que aconteceu?