quarta-feira, 25 de julho de 2012

[eleição] Visita de Gorete e Dalton a Lagoa Rasa



Hoje a coligação que leva os nomes de Gorete Silveira e Dalton Filho a caminho da vitória em Apodi, visitou a comunidade de Lagoa Rasa, com a presença de toda a equipe de apoio a campanha de reeleição da prefeita Gorete. Uma visita bastante animadora e com uma recepção calorosa ao som da contagiante 'lambada'.

Toda a equipe ficou muito feliz com o apoio dos moradores do local. Durante o trajeto da caminhada, lado a lado com o povo, mostrando todos os benefícios que o projeto de sua gestão trouxe e beneficiou toda a população apodiense, a prefeita enfatizou projetos e relatou tudo o que aconteceu nesses quatro anos de governo em nossa cidade e zona rural. Dando ênfase e atenção à visita aos moradores da comunidade, Gorete e seu candidato a vice, Dalton Filho, fizeram exposição de todos os benefícios dentro da sociedade apodiense. Um debate de ideias foi abordado na residência de Antonio de Tonheira e reuniu muitos amigos e pessoas interessadas a ouvir as propostas e planos de governo da prefeita Gorete. Todos eles viram e ouviram com atenção o resultado positivo que vem sendo desenvolvido dentro de todas as zonas. Muito dos assuntos abordados no debate abrangeu-se a qualidade na qualificação de cursos para capacitação profissional nas áreas de eletricista, pedreiro, manicure, pedicura, cabeleireiro, formando assim pequenos e grandes empreendedores em diversos segmentos.

Lembrando que tudo isso aconteceu em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social. Um governo que buscou, busca e com certeza continuará buscando muitos benefícios a toda população apodiense.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Goreti e Dalton.

11 comentários:

Anônimo disse...

porque klige não aparece .

Anônimo disse...

Boa pergunta cadê o Klinger? Será que tá em natal com a Rosa?

Carlos disse...

O Apodi não mudou nada! Continua sem desenvolvimento, a única coisa que Gorete realmente melhorou foram os transportes da prefeitura e nada mais! As promessas mais uma vez foram de água abaixo como sempre vem sendo em nossa cidade. Mais uma vez é chegada a hora de mudar, espero que tenhamos aprendido desta vez...

Anônimo disse...

Se for nesse ritmo, ela vai ter que se eleger umas 30 vezes, pra cumprir o que prometeu em 2008. Ninguém é doido não gorete! Procure outro emprego pra sustentar sua familia por favor!

EX-BACURAU E AGORA PINHEIRO OU FLAVIANO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

e isso gente

Unknown disse...

Senhor blogueiro, o centro das discussões sobre política agora é no facebook. Tem ideias, propostas, humor, e até um desafio para um debate. E o melhor não tem anônimos. Experimenta.
Quem for filho de Apodi pode me adicionar, lá está muito divertido,melhor que comprar CD e ainda tem muita coisa interessante. Finalmente estão debatendo o Apodi.
roberland gama.

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...

Mas antes visitem: www.aloeducacaoapodi.blogspot.com

Prof. Roberland e veja como educação é a principal ferramenta da liberdade.
E depois vão para o face: roberland gama

Anônimo disse...

boa pergunta!!!!!!!!!!! cade o marido da prefeita, o sr xerife.

Anônimo disse...

deve ta escondido comedo de vaia.ele sabe o que fes e quer fazer de novo.sera que ele quer mandar mas 4 anos em apodi?

Maria josé disse...

Essa é boa kkkkkkkkkkkkkkk ele se faz de depressivo, mais adora passar carão no povo, como se o povo fosse bixo ele e Pinheiro pra deboxar a cara do povo. Um humilha porque se sente prefeito e o outro manda os eleitores meter a cara na lama da lagoa e acha que o povo não lembra! Mandou tomar diasepan, mais agora quer ser o bonzinho o povo de apodi ainda sabe votar dia 07 de outubro é 65 a única mudança e Flaviano e Zé Maria.