segunda-feira, 16 de julho de 2012

[leia] Arcebispo da Paraíba diz: “Quem gasta muito na campanha, ou já roubou, ou vai roubar”

O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, está convicto de sua tese: candidato a prefeito que declarou que vai gastar milhões na eleição, “ou já roubou, ou vai roubar”, caso seja eleito. Na ótica do religioso, a proporção de desonestidade cresce em paralelo aos gastos de campanha: quanto mais se gasta, mais se pretende roubar.



“Quem gasta demais é sinal que tem algum reservado para aliciar alguém”, pontuou, durante entrevista nesta sexta-feira (13/07). Dom Aldo não escondeu ainda sua revolta com a quantidade de dinheiro que alguns candidatos declararam à disposição para “torrar” durante o processo eleitoral, situação essa que taxou de “escárnio”

“Eu fiquei enjoado quando vi”, disparou o líder dos católicos na Paraíba, ao se referir à previsão de gastos registrada junto à Justiça Eleitoral.

Sem o menor constrangimento de taxar os candidatos ‘gastadores’ do Estado, o arcebispo os chamou de ‘prostitutos’, estendendo a pecha aos que vendem seu voto. “Prostitutos são aqueles que compram e vendem seu voto”, explicou.

Fonte: Robson Pires

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSA É A MAIS PURA VERDADE

Blog Do Professor Làzaro Gama disse...

Verdade. Esse Bispo tem toda razão.

Anônimo disse...

CONCORDÂNCIA EM NÚMERO, GÊNERO E GRAU.

Anônimo disse...

eSSA FOI EXCLUSIVAMENTE, PARA OS DE APODI? SÓ PODE, ESSE ACERTOU EM CHEIO!

Anônimo disse...

ESSE BISPO ESQUECEU DE DIZER, QUE ESSES DINHEIROS QUE SERÃO GASTOS AGORA NESSA CAMPANHA, É COM O DINHEIRO PÚBLICO!