sexta-feira, 20 de julho de 2012

[leia] Conheça a Associação Raimunda Dantas em Apodi

Lindos esses meninos! Pois é, o diretor/iluminador Alex Cassiano, depois do intenso trabalho com os espetáculos realizados aqui em nossa cidade, como os Autos da "Paixão de Cristo" e "São João Batista", está em árduo trabalho com a abertura da Associação Raimunda Dantas, o Casarão da Cultura que já está sendo reformulado para início dos trabalhos culturais e sociais. Dentro do Casarão irá funcionar uma diversidade de modalidades como música, teatro, dança, espanhol, capoeira, hip-hop e demais culturas para um belo e valoroso trabalho social dentro do nosso município. Será um grande privilégio termos em nossa cidade, uma obra desta grandiosidade que fará um bem danado aqueles que procuram a cultura e não sabem onde encontrar nem como se orientar.

E dentro deste parâmetro, o enorme trabalho que o diretor/iluminador Alex vem desenvolvendo dentro dos programas sociais, como Projovem Adolescente, vem sendo de uma riqueza incomparável. Desde já, antecipo a informação e venho alertar a sociedade apodiense que, em breve o mesmo, e com uma equipe espetacular, irão visitar entidades, empresários e pessoas que possam vir a ser um voluntário e uma pessoa de bem ao bem do Casarão Cultural de Apodi. Aguardem que irei trazer todos os detalhes deste brilhante projeto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu nunca vi valorização da cultura em Apodi antes, ninguem nuca investiu nisso. Hoje, e preciso dar o braço a torcer e aceitar que o empenho da prefeitura tem sido impecável nesta obra, e não me venha com história de investimento federal, este sempre teve seus programas e verbas, ninguem investia.