domingo, 29 de julho de 2012

[leia] Edinária Marinho foi aprovada no Mestrado em Educação

Vim através desta rede social, compartilhar com você Blogueiro e amigo sobre a minha aprovação no Mestrado em Educação pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, divulgada nessa sexta-feira (27/07/2012) pelo site oficial da universidade www.uern.br.

A seleção é constituída por 05 (cinco) etapas e graças a Deus fui classificada. É oportuno destacar que fui à única apodiense a conseguir êxito em todas as fases. Saliento também, que já faz algum tempo que venho desenvolvendo pesquisas e publicando (após serem aprovados) em anais e livros de eventos, dos quais já participei em algumas universidades como: Universidade Federal Fluminense – UFF no Estado do Rio de Janeiro; Universidade Federal do Piauí – UFPI, no Estado do Piauí; Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, e agora estou com três trabalhos aprovados pela Universidade Federal de Sergipe, os quais irei apresentá-los no Estado de Sergipe em setembro de 2012.

A minha intenção é que essas informações sejam socializadas em rede social como a sua, a qual tenho costume de acompanhar notícias e informações. Espero também que minhas experiências possam servir de estímulo para aqueles(as) especialmente educadores e alunos que pensam assim como eu, em mergulhar no mundo da pesquisa na área da Educação. 

Desde já obrigado!
Abraço.

Edinária Marinho.

Nota do blog: parabéns pra amiga Edinária Marinho, desejo boa sorte nesta nova fase de sua vida. Quem acredita sempre alcança! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Gata linda, fofinha.