terça-feira, 31 de julho de 2012

[leia] Pinheiro faz “arrastão” e aguarda nomes de peso no palanque

O médico republicano e candidato a prefeito de Apodi, Pinheiro Bezerra, realizará “arrastão” nesta quarta-feira (1) e está tentando confirmar nomes de peso para reforçar seu palanque. 

A presença do deputado federal João Maia (PR) está sendo articulada pela coordenação de campanha juntamente com o suplente deputado estadual e genro do candidato Kelps Lima (PR). 

Outros nomes poderão comparecer, estes a nível municipal, como o ex-prefeito Simão Nogueira, o atual vice-prefeito da adversária, Vandinho e a ex-vice-prefeita Zuleide Marinho.

8 comentários:

Anônimo disse...

HO PALANQUE DE RENOMES, EU TENHO PENA DE VOCES

Anônimo disse...

MUITO FRACO ESSE PALANQUE EU TINHA A TE VERGONHA DE ANUNCIAR ESSES NOMES

Anônimo disse...

Nao homen deixe disso.

Anônimo disse...

kelps esta no pmdb não??

Anônimo disse...

ai é um palanque de pogreço...

Anônimo disse...

Eu me vergonho de morar em uma cidade como Apodi, sinceramente como que pode alguém queree um homem como Pinheiro de novo na prefeitura? Sinceramente, eu não aguento e sei que Apodi tbm nãoo... :(

Anônimo disse...

minha nossa senhora........

Anônimo disse...

Vamos gritar assim: passaram o rodo em kellps! kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak