terça-feira, 31 de julho de 2012

[leia] Composição dos palanques dos candidatos a prefeito de Apodi

É importante compartilhar com a sociedade um pouco da história da política de Apodi para que o povo possa analisar a atual campanha, os projetos, as oportunidades dos concorrentes frente à Prefeitura.

Observando o atual palanque do postulante Pinheiro Bezerra, percebe-se que são nomes que governaram a cidade de Apodi nos últimos vinte anos, com exceção da atual prefeita Goreti Pinto, na qual foi sua auxiliar. 

Simão Nogueira (1989-1992), Pinheiro Bezerra (1993-1996); (2001-2004) e (2005-2008), Evandro Marinho (1997-2000)

Além dos ex-gestores, Pinheiro ainda conta com seus auxiliares Keiber RobertoCélio MartinsErlon Cézar e Agostinho Pinto.

Já a prefeita Goreti Pinto (2008-2012) conta com nomes que foram auxiliares de Pinheiro: Júnior SouzaTibúrcio MarinhoLaete OliveiraKlinger Pinto, entre outros.

O professor Flaviano Monteiro conta com os ex-secretários de Pinheiro, Roberto Morais e José Maria que romperam com o sistema.

Nota de Ramonyer Morais do Contexto Político: O mais importante é que cada eleitor faça seu juízo de valor. Apodi pode continuar ou mudar.

4 comentários:

Sebastian Melmoth disse...

Gilvan Alves, Xerinho e Xixico também fizeram parte de administrações anteriores e hoje pregam mudança ao lado de Flaviano. Olhando de perto não existe tanta mudança assim!

Anônimo disse...

Esses aí de cima se arrependeram e agora estão salvos..kkkkkkkkkkk

Ana Lúcia disse...

sebastian qualquer pessoa pode mudar meu caro.

Anônimo disse...

xixico tá com a prefeita Goreti Pinto!!!!!