quinta-feira, 26 de julho de 2012

[veja] Eita que o Apodi tá ficando limpinho que é uma beleza!


Foto: Facebook

Alô leitores,

“Em 4 anos de administração pública essa é a primeira vez que acontece isso por aqui”, escreveu uma moradora próxima a subestação, via Facebook.

Sábado tem visita à Rua Antônio Lopes Filho, coincidência?

Nota do blog: Pode isso Arnaldo?

9 comentários:

Anônimo disse...

espero que a prefeita faça uma visita a rua joao pessoa a famosa rua da prefeitura e peça para os garis limparem lá porque faz 6 anos que moro nesta rua e gari lá so vi uma vez na sexta feira de carnaval deste ano, nem antes e nem depois, se tiver duvidas pergunte aquele senhor que fica fiscalizando os garis aquele que é da familia dos titos do bico torto, tomaram ate cafe na minha calçada, mas a ele dei nao por ser bababao ficou só na vontade rua joa pessoa la no final e só sujo e mato tem comercio e tem padaria
se tiver duvida pergunte a dona da padaria que ela vai confirmar se ela nao confirmar passe casa a casa e pergunte vai ter a sertesa do que digo
kkkkkkkkkkkkkkkk

Dayanne Cibele disse...

Com quase dois anos de Residência fixa na Baixa do Caic nunca tinha me deparado com a cena que vi hoje: A LIMPEZA DO REFERIDO BAIRRO CITADO, mas vocês querem saber porque tanta preocupação na limpeza agora depois de quase 4 anos de mandato? é porque Sabado 28/07/2012 teremos a presença da bendita candidata a prefeita ( que ja é prefeita), onde a mesma fará visita no BACURAL II, tendo em vista que estão querendo passar uma imagem que não existe 'LIMPEZA URBANA'. Hoje 26/07/2012 lembrarão dos SAPOS nomes assim chamados com os moradores do BAIRRO BAIXA DO CAIC pelos os mesmos.

Essa é a gestão que vocês querem para APODI?

Anônimo disse...

Na Sete de Setembro faz até nojo , Tem até um esgoto á Céu aberto , Sera que na visita da Sete De Setembro ela vai mandar até limpar o esgoto ;/ ?

Anônimo disse...

Sabemos que essa limpeza é só por causa da visita de Gorete em Cruz de Alma...

Anônimo disse...

vergonha mesmo é na joana ester soares por traz do cemiterio pelo amor de deus aquilo é um desrespeito com aquele povo devido a sujeira da rua e a falta de uma calçada decente no cemkiterio e aliado a falta de consideração por parte de alguns moradores que jogam lixo la no local que alias se continuarem eu vou divulgar de quem estou falando é uma nutricionista

Anônimo disse...

haa ñ poderia de falar sobre meu bairro rodoviario q só foi limpo 2 vezes na inauguração do inss e agora poucos dias quando foram poudar as arvores e iluminar a avenina !!!

Anônimo disse...

Estamos vivendo no século XXI, tempo que detalhadamente se caracteriza por uma preocupação global com as questões ambientais. Todas as instituições sociais e políticas têm tentado desenvolver pressupostos teóricos e estudos que revelam a urgência de TODOS os seres humanos cuidarem do meio ambiente. Mas, parece que há muita gente que confunde os conceitos com relação à preservação ambiental. Ora, se EU, tenho uma casa, que fica numa rua, que fica num bairro, que fica numa cidade e esta cidade também se constitui de ambientes vários, certamente não há necessidade de a prefeitura ser responsável por toda a preservação ambiental da cidade. PESSOAL, vamos raciocinar melhor e ter mais consciência e respeito. Limpeza de terreiro, de calçada, de área em volta às nossas casas é responsabilidade também NOSSA. Se formos esperar para limpar os arredores de nossas casas quando um gari vier fazer isso, aí sim, estará havendo desvio das funções administrativas. NA MINHA OPINIÃO NEM DEVERIA EXISTIR GARI. CADA UM DEVERIA SER RESPONSÁVEL O SUFICIENTE PELO LIXO QUE PRODUZ E SE AGLOMERA AO REDOR DE SUAS CASAS, DOS SEUS COMÉRCIOS. ASSIM SOBRARIA MAIS DINHEIRO PÚBLICO PARA COISAS MAIS NECESSÁRIAS. EU, SINCERAMENTE, NÃO PRECISO DE GARI VARRENDO A MINHA PORTA.

Anônimo disse...

concordo com o ultimo comentário, acho que o lixo de sua casa deve é responsabilidade sua, assim como a limpeza, armazene e espere o dia em que o carro coletor pasa na sua rua para colocar o lixo pra fora, nao bote lixo da sua casa na calçada, a calçada é passarela pra pedestres e nao deposito de lixo, e tem mais a caçada nao é sua, é pública.

Aluno Universitário disse...

Espero que quando ela vier até o córrego mande o POVO dela limpa as estradas, pois é de fazer vergonha a situação do sítio Córrego, além de não ter estradas dignas não tem uma coleta seletiva, o lixo é jogado ao ceu aberto ou queimado. E ai POVO bacural que voces tem a dizer sobre isso?