sábado, 21 de julho de 2012

[veja] Flaviano e Zé Maria lançam candidatos a vereador e promove arrastão no bairro Malvinas



Ontem o professor Flaviano e o vice Zé Maria estiveram visitando o bairro Malvinas, juntamente com os candidatos a vereador daquela localidade.

Wilson Filho é um jovem batalhador e andou nas casas dos vizinhos durante a tarde de ontem mostrando seus projetos. Quem também acompanhou Flaviano pelas casas foi a candidata Marilú Maia, professora que luta pela educação da cidade.

A Calçada Cidadã também lançou os candidatos Pedro Júnior do Hospital e Joãozinho Bombeiro, que no final da noite levaram suas palavras de esperança e mudança.

Assim como ocorreu na Lagoa Seca, a mobilização culminou com um arrastão pelas ruas do bairro Malvinas, com destino ao Calçadão da Lagoa do Apodi.

Mais uma vez Flaviano e Zé Maria promoveram uma grande festa em Apodi. A pedido da assessoria CLIQUE AQUI para visualizar mais fotos.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

25 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO NÃO TEM DESCULPA DE RUA NÃO VIU... ERA LARGA KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Janio coloque estas fotos, estou ansiosa...

Anônimo disse...

A nova Geração está de Parabéns ..
Muiiiita gente , Mais onde o galeguinho está junta muita gente mesmo né Janio ? Foiii lindo tinha muita gente e não da para inventar que não tinha muita gente , por que não tem como ! Se disserem que não tinha muita gente , Só foi olhar o começo não viu o arrastão ¬¬* A nova geração de Apodi , Vamos conseguir mudar sim o Apodi :) Eu acrediiiiiiiiiito *) Flaviano e Zé Maria é Vitoria confirmada '!

Anônimo disse...

QUE FRACASSO FLAVIANO MAIS UMA VEZ VAI LEVAR UMA SURRA DE SAIA

Anônimo disse...

venha logo para goreti, que e melhor

Anônimo disse...

Amigo ai de cima , Vou ficar com Flaviano mesmo , Por que sei que ele tem a capacidade de mudar Apodi ! Se um Médico pode ser prefeito de Apodi , Porque um professor de atitude não pode ? hahai ^^

Anônimo disse...

Huuu foi muito massa ontem!!
é todo mundo querendo a MUDANÇA!!!

SOU JOVEM e não estou mas em decizo eu voto em FLAVIANO E ZÉ MARIA 65

OBRIGADO!

Anônimo disse...

QUEM VAI GANHAR É O VELHO BOM

Anônimo disse...

Janio, faltaram as fotos do arrastão onde o pessoal costumam estarem mais vibrantes, foi uma maravilha e na descida para o calçadão um espetáculo!!! O Apodi está virando em friviano mesmo....

Anônimo disse...

Eu Acredito! NESSE ANO VAI SER EH 65 FLAVIANO E ZÉ MARIA... Meu voto ja eh deles

Anônimo disse...

Amigo ai de cima , Não tem perigo de Flavaino levar surra de saia , Pois o prefeito xerife não usa saia !Pois todos sabem que quem manda é o xerife ^^

Anônimo disse...

JONIO CADE A MINHA FOTA EU E LORETE?COLOQUE POR FAVOR TERESA

Anônimo disse...

Calçadão construído por quem, hein??????????????????????


Goreti!!!

Anônimo disse...

NA PASSADA TINHA MUITA GENTE ASSIM, MAS QUANDO CHEGA NO DIA DA ELEIÇÃO NÃO VOTA NEM A METADE.CERTEZA
KKKK

Anônimo disse...

É melhor vc perder um voto do que eleger a pessoa errada. Em Apodi, pra mudar de verdade, vote 65. É Flaviano.

Anônimo disse...

A olho nu se observa um páreo duro em Apodi entre os candidatos Gorete Pinto (PMDB), José Pinheiro (PR) e Flaviano Monteiro (PC do B). As definições não são vistas nesse princípio de campanha.

Anônimo disse...

E o Deputado Fábio Farias, não vem. Pensando bem é melhor ele não vir porque pode atrapalhar a candidatura do Prof. Flaviano, ele simplesmente não fez nada por nosso Apodi. Eu sempre disse que o melhor para a nova geração era apoiar a Deputada Fátima Bezerra, essa fez e vai mais por nossa cidade, um exemplo é o nosso IFRN. Até o deputado copa do mundo fez dez vezes mais que o deputado Fábio. Agora nos apresentam o Deputado Getulio Rêgo com seu filho, realmente não estou entendendo a nova geração. Se o vice tivesse saido dos quadros do PT, ai sim o discurso seria coerente.

Anônimo disse...

calçadão construido por gorete não sabia eu sei que pinhero fez um la na lagoa o de gorete ficar a onde diga ai amigo de sima .

Anônimo disse...

o velho ganha é o povo perde .sua filha vai acha bom volta au poder em luciana .esquecerão eu não

Anônimo disse...

Getulio é de qual partido, hein?????????????????????

Anônimo disse...

esse anonimo não é da nova geração não cara,estava na casa dele quando ele colocou esse comentario ele é daqueles do dedo verde,fora esse comentario não vou dizer quem é em respeito ao mesmo.sou flaviano e ele gogo.a nova geração ganhou mais doi votos na minha familia que foram gorete.

Anônimo disse...

Gente nossa passeata não chega nem aos pés da de Gorete ontem ..
Tinha muito era carro só faltava as pessoas *) E além dela ter ficado falando só né ? Gente será que ninguém percebe que essa politica é de Flaviano e Zé Maria :?

Anônimo disse...

os carros talves estava andando so nao era geracao velha e dale leite ate o gogo ...

Anônimo disse...

A DE FLAVIANO,DEU TRES POR UMA.E É PORQUE FOI MUITO BADALADFA GORETE QUASE QUE FICAVA SOZINHA.COITADO DO BACURAU! FAÇA UMA PÉ NO CHÃO QUE FICA KLINGER,GORETE E NILSON DE JOÃO LUCAS>KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

só se for gogo de garrafa um refrigerante bem geladinho ai sim é gogo