domingo, 29 de julho de 2012

[veja] O empresário Terceiro Melo vota 65 e apoia a candidatura da mudança

Gilvan Alves, Zé Maria, Flaviano Monteiro e Terceiro Melo

Um dos maiores empresários que atua na atividade de produção de artefatos cerâmicos, que atua na região do Vale do Apodi e todo Rio Grande do Norte, o empresário Pedro Terceiro de Melo confirmou na manhã deste domingo (29) apoio à candidatura do professor Flaviano Monteiro a prefeito de Apodi.

O anúncio aconteceu logo após o encontro entre os candidatos da Nova Geração Flaviano e Zé Maria e o empresário em Apodi. “Flaviano Monteiro tem demonstrado ampla experiência para fazer uma boa gestão como prefeito, através da mudança que este grupo tem colocado pra trazer o desenvolvimento para Apodi”, defende Terceiro. “Prova disso é o que ele já conseguiu para nossa cidade através dos movimentos sociais e apoio da classe política do nosso Estado”, destaca.

O empresário afirma que toda a população de Apodi concorda com a candidatura de Flaviano e Zé Maria e entende que esta é a melhor opção para o município. “Sempre fomos bem atendidos e, portanto, eu, Terceiro Melo e o Grupo T. Melo apoiamos o Flaviano para prefeito de Apodi”. Enalteceu.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

9 comentários:

Anônimo disse...

TERCEIRO MELO ESTÁ COM FLAVIANO? POIS AGORA TÁ PERDIDO!

Anônimo disse...

e... mas se não fosse um emprezario que nem teceiro em nossa cidade ezestia muita gente desempregada em nossa cidade, em quanto tem gente ai que diz ser emprezario forte não da um pão seco a um doido quanto mais um emprego.

Anônimo disse...

como empresario tiro o chapeu, como politico nao.

Anônimo disse...

e porque que ele nao caminha com velha geracao que vcs chama de nova kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

se for igual a sandra rosado que vcs falaram que ela viria a o palanque de seu flaviano eu quero ver essa terceiro com flaviano e sandra rosado....

Anônimo disse...

esse primeiro anônimo não sabe o que estar dizendo, hoje em Apodi Terceiro melo, é, o Homem mais influente da nossa terrinha.......tem gente que não engole isso.

Anônimo disse...

os bacurais mentindo dizendo que terceiro estava com gorete

Anônimo disse...

meu filho sandra rosado foi tachada por esse grupo de traidora,vc acha q ela vai subir nesse palanque????? kkkkkk se tiver vergonha nao.

Anônimo disse...

Vamos somar forças isto é que é importante. 65 é hora de mudar...