sexta-feira, 24 de agosto de 2012

[leia] Destaque do portal Terra: governadora do RN evita campanha em Natal e foca em 2ª maior cidade

Destaque do portal Terra:

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), adotou uma estratégia curiosa para o pleito municipal. Ela não está participando da campanha eleitoral de Natal, maior colégio eleitoral do Estado. Enquanto justifica que “não tem tempo para campanha de Natal”, a chefe do Executivo participa de muitas mobilizações pelo interior.

A principal atenção de Rosalba está voltada para a cidade de Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, com 164 mil eleitores. A governadora já foi prefeita do município por três vezes – neste ano, ela apoia a candidata Cláudia Regina (DEM).

Rosalba Ciarlini participa de passeatas, toma cafezinho com moradores e faz comícios. A tentativa é manter o seu grupo político na prefeitura, atualmente ocupada por Fátima Rosado (DEM). A disputa no município é de Cláudia Regina contra Larissa Rosado (PSB).

Oficialmente, a governadora Rosalba afirma que a agenda de compromissos não permite a participação na campanha em Natal. O partido dela indicou Haroldo Azevedo Filho (DEM) como candidato a vice na chapa de Rogério Marinho (PSDB) para prefeito da capital do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: