sábado, 18 de agosto de 2012

[eleição] Ângelo desafia Klinger a ir a Ruas pedir voto ao lado da prefeita


Na visita realizada nesta sexta-feira, 10 no Bairro Malvinas o Vereador Ângelo de Dagmar do PP, candidato a reeleição fez um discurso voltado para a estratégia da prefeita Goreti Pinto de tentar esconder seu marido durante a campanha deste ano, devido ao grande desgaste que o mesmo tem com a população de Apodi.

“Ele que atende a população na prefeitura como se fosse prefeito, pois ele quem deveria está nas ruas pedindo votos, e não sua mulher. Saia Klinger, pare de se esconder e vá à casa das pessoas pedir o voto”, afirmou Ângelo de Dagmar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Sério, me pergunto, dia após dia, que tipo de candidato é esse que sobe a um palanque, calçada, paredão ou qualquer coisa, pega um microfone e, mesmo tendo essa oportunidade de falar algo produtivo, algo que possa fazer com que alguém vote nele, tenta denegrir a imagem de outro candidato? Isso é baixaria! E é porque um candidato deve falar de suas propostas para se eleger, e não tentar acabar com a imagem de outro! Pior é que é o que eu mais tenho visto em discursos de todos os lados! Atenção candidatos, tem gente que quer ouvir DISCURSOS COM PROPOSTAS e não um joguinho de "ache o erro"!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Apareça Klinger para ouvir a indignação da população.

Anônimo disse...

JANIOR CERAR QUE SEU CANDIDATO TAMBEM ESTA ESCODENDO UM DONO DE UM HOTEL QUE NA CAMPANHA PASSADA PEDIA VOTO PARA SEU CANDIDATO E HOJE NIGUEM VER ELE AO LADO DESSE CANDIDATO

Anônimo disse...

eu não ouvi Ângelo denegrir a imagem do Dr. Klinger, simplesmente ele lançou um desafio, que certamente o "PREFEITO" Klinger não vai topar, pois se ele aparecer na campanha a coisa vai ficar mais preta ainda!!!

Anônimo disse...

é certo que Klinger não merece o respeito da população! mas acho uma baixaria da parte dos politicos se alfinetarem deste jeito em meio a população! é por isso que apodi não cresce, sinceramente como jovem tenho pena de nossa cidade já que muitos assim como eu não ver um futuro aqui se tudo continuar assim!

Anônimo disse...

vocês que estão defendendo o 'Prefeito' Klinger, porq todo mundo sabe que ele quem manda, infelizmente essa é a realidade.. eu digo porq ouvi, Ângelo nunca denigriu a imagem dele, apenas lançou um desafio.. nada mais que isso, mas Gogó sabe que a rejeição aumenta ainda mais com seu esposo, ela nem sai nas ruas com ele, KKKKKK..

Anônimo disse...

Mais que baixaria por parte desse vereador que ao invés de mostrar o que ele pretende fazer pela cidade gasta o seu tempo denegrindo a imagem das pessoas!

Isso é o que eu não quero para a minha cidade! Quantas vezes Gorete subiu em um palanque pra falar mal de seus oponentes?

Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Mesmo assim, apareça Klinger!

Anônimo disse...

chame luciana tbm? bem boazinha ela.. vi cada coisas dela na prefeitura com kelps si eu falar ninguem acredita!! chame ela angelo??

bem legalzinha ela!!

mulher disse...

não vitarei mais no pmdb,pois na urna tem a voto de uma mulher,ai quem manda é um homem,agora vote mais.

Anônimo disse...

a campanha de Goreti ta de ladeira abaixo.............................

Anônimo disse...

na verdade acompanho o apodiario todo dia pra saber a movimentação como ta a politica de apodi já que não estou ai, mais não vi o dr. klinger em nem uma foto nem comentário ! isso é estranho algo está acontecendo já q ele é esposo da prefeita!!!!

Unknown disse...

Memória forçosamente fraca: http://keroagua.blogspot.com.br/2008/10/gorete-pinto-encerrou-campanha-com.html

Anônimo disse...

Bom, meu caro, se o caso é esse, Pinheiro não subiu porque o próprio flaviano não deixou.. A questão é que Pinheiro era uma figura política, klinger não mais.. Além disso, EU vi seu Klinger nos movimentos de Gorete, só não no carro ao lado dela, assim como não vejo Dr. Lourdes com Pinheiro nem Flaviano com sua namorada no meio do povo. Quer dizer, vi Flaviano uma vez com ela, em um movimento à luz do dia, mas que seja. Figuras políticas são, nessa hora mais importantes do que os cônjugues

Anônimo disse...

Meu povo, lembrem de procurar o significado de Denegrir em qualquer dicionário antes de dizer que Ângelo não tentou denegrir a imagem de Klinger: Denegrir: Atacar a reputação de alguém. "Véi, na boa" se isso que ele fez não foi denegrir, não sei mais o que foi!

Anônimo disse...

Voto 65 e zefini!