segunda-feira, 27 de agosto de 2012

[eleição] A comunidade de Queimadas recebe o candidato a prefeito Flaviano Monteiro





No final da tarde deste domingo (26), a comunidade de Queimadas recebeu o candidato da mudança e da renovação política do Apodi. O professor Flaviano pediu aos moradores uma oportunidade para governar os destinos administrativos de Apodi nos próximos quatro anos. Aproveitou também para conhecer um projeto piloto de criação de galinhas dos moradores.

“É importante conhecer esses projetos que ajudam a gerar renda e emprego para o nosso povo. No governo de Flaviano e Zé Maria nós vamos juntos enfrentar esse problema do desemprego com coragem e ousadia”. Disse o professor Flaviano aos moradores.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

2 comentários:

Anônimo disse...

simbora Apodi! Tornar possível o que muitos acham que impossível com coragem e ousadia. Não ha do que negar a vontade de desenvolver nossa cidade que tem professor!

Carlos disse...

Antes do professor aparecer na política da nossa cidade, confesso que votava só para me manter em dia com a justiça eleitoral, pois nunca houve nas eleições em que votei candidatos com propostas para combater a historia de atraso da nossa cidade. Em 2008 em fim apareceu e eu acho que em toda história política de Apodi um candidato com este peito para enfrentar a falta de desenvolvimento da nossa cidade, com isso meu voto passou a ser de esperança em um melhor futuro, pois Flaviano tem propostas e ideias para o avanço e como diz o professor vai enfrentar com coragem e ousadia.