sábado, 4 de agosto de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria visitam a Comunidade do Sítio Rio Novo





Ontem o candidato a Prefeito da coligação "Unidos Pra Mudar" Flaviano e vice Zé Maria visitaram a comunidade do Rio Novo, juntamente com o Candidato a vereador Evandro Noronha (PCdoB).

O desejo de mudança é geral, no vale, chapada, pedra e na areia, e com os moradores da comunidade do Rio Novo não é diferente, todos sonham com um Apodi desenvolvido, "nós precisamos de uma Administração voltada para o povo, que tenha mais amor por nossos irmãos Apodienses" Vereador. Evandro Noronha.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto os Apodienses não pararem com essa devoção para com os bicudos e bacuras, Apodi nunca ira para frente. Esses "partidos" é apenas mais um jogo dos políticos para enganar a população, e essa enganação já ocorre a anos, pessoal, não existe bacurau ou bicudo governando Apodi, e sim, prefeito e vice, mais pessoas de deixam levar por essas massas de vermelhos, verdes e amarelos, e se esquecem de ir procurar quem realmente será os nossos representantes por 4 anos. Acorda Apodiense, deixa de ser feito de besta! Oxe!

Anônimo disse...

Era pra flaviano não ter cor, ele sempre fala q Apodi tem q acabar com esse negócio de cor, aí ele vem e coloca outra cor. Tá se vendo q ele é igual ou pior q os outros, pois vive fazendo o q tanto critica.