domingo, 19 de agosto de 2012

[eleição] Gorete e Dalton levam bacurais as ruas de Apodi





                                                             Em frente ao Posto Cidade...









Na noite deste sábado, dia 18, foi transformada em um verdadeiro arrastão do verde. A nação Bacurau saiu mais uma vez as ruas da cidade para provar o seu apoio à candidatura da prefeita Gorete e do vice-prefeito Dalton Filho.

Uma verdadeira multidão compareceu para declarar apoio à reeleição da prefeita Gorete.
 
Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Gorete e Dalton.

31 comentários:

Anônimo disse...

-Caro Jânio Duarte,favor Publicar esta Reportagem,neste seu Conceituadíssimo, Imparcial e, Extradordinário Blog.

-PEC ACABA COM REMUNERAÇÃO DE VEREADORES, EM 90% DAS CIDADES BRASILEIRAS.

Além disso, a PEC limita o total da despesa dessas Câmaras a no máximo 3,5% da arrecadação municipal.


José Cruz / Agência Senado

-PEC é de autoria do senador Cyro Miranda (PSDB/GO).
-A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado analisa a proposta de emenda à Constituição (PEC) do senador Cyro Miranda (PSDB/GO) que pretende acabar com a remuneração de vereadores de município com até 50 mil habitantes. Se aprovada pelo Congresso Nacional, a proposição deverá atingir cerca de 90% das câmaras municipais do país.
-Além disso,a PEC limita o total da despesa dessas Câmaras a no máximo 3,5% da arrecadação municipal.
-“Estamos seguros de que sua adoção causará impactos positivos consideráveis,tendo em vista que 89,41% dos municípios brasileiros possuem até 50 mil habitantes. Dessa forma, pouco mais de 600 municípios brasileiros continuarão a remunerar seus vereadores”, argumenta o senador.
-Com essa medida,acredita ele, os vereadores passarão a assumir o cargo eletivo “em razão de sua condição cívica, de sua honorabilidade ou de sua capacidade profissional”.Portanto, para o senador, serão selecionados candidatos comprometidos com a ética, o interesse público e o desenvolvimento local.
-O senador avalia que a proposta, se aprovada,trará um impacto positivo para os cofres públicos dos pequenos municípios. Ele lembra que o número de vereadores no país pode superar a marca de 59 mil nas eleições de 2012. Quase sete mil a mais do que o número de eleitos para as câmaras municipais em 2008, o que representará “um aumento significativo nos gastos públicos municipais”.
-A proposta,que tramita no Senado como PEC 35/12, aguarda a designação de relator na CCJ e, se aprovada pela comissão, segue para análise do Plenário.

Anônimo disse...

Passeata mais fraca que a prefeita realizou.!

Anônimo disse...

também com um espantalho espantou mesmo viu só faltava esse coisa de derrota .porque ela não leva a bandeira de apodi que é tão bonita ai vai leva uma coisa feia da quela a já sei era o xerife kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

atenção plantadores de arroz tem um espantalho perdido se emcotra se ma passeata de gorete .

Anônimo disse...

O que foi que houve? Parece que não conseguiram impressionar! Pouca gente Gorete!

Anônimo disse...

E a cada dia ficando mais fraca, é o Apodi todo FRIVIANDO !

Anônimo disse...

E dalé ! É flavino e Zé Maria, não tem quem tome essa, EVOLUÇÃO APODI ! 65!

Anônimo disse...

janio publique as fotos da multidao q lotoi o calçadao

Anônimo disse...

fraca, muito fraca, se você anilisar essa foto tendenciosa... porqu enão coloca ela vista lá de cima do palco? blog parcial é assim mesmo...

Anônimo disse...

kkkkkk, ei anônimo daí de cima. Se você for se basear nas fotos postadas por esse blog claaro que você vai achar que deu fraco, aliás só se for de Gorete! Porque o proprietário desse blog é assim, muita gente no de Flaviano e pouca na de Gorete; e ele só tira foto nos cantos mais vagos, quero ver se bota uma foto por completa. Jânio, tenho fé em Deus que a vitória será da mulher de novo. SE DEUS QUISEEEEEEEEER !!!

Anônimo disse...

a coisa ta feia pra banda da prefeita gorete...

Anônimo disse...

E os eleitores de Felipe Guerra, como sempre estavam presente?

Anônimo disse...

E no final das contas vamos tudo pra maracangaia, ja ta com um monte de campanha que é essa mesma historia!!! to fora, vou levar bomba de novo esse ano não!!! To agora é com a mulher!!!

Anônimo disse...

muito fraca comparando com as outras! e para quem achar que as fotos favoreceram a mostrar isso olhe que as fotos foram tiradas por uma pessoa do partido bacural! sem descupas! 'o'

Anônimo disse...

O que comprova que foi uma pessoa do bacurau que tirou essas fotos? HOME, você bicudos só conversam besteira. A mulher ganha e só quem toma é Deus.

Anônimo disse...

Caro blogueiro se conscientise,voce só puxa pro lado de flaviano.poste as fotos verdadeiras das passeatas de goreti que voce vera quem tem mais gente

Anônimo disse...

A mulher e quem ganha novamente

Anônimo disse...

pODE ARRUMAR AS SUAS MALAS, QUE EU VOU BUSCAR VCS! SÓ FALTOU IOLANDA CANDIDATA DE FELIPE GUERRA! MUITI FRAAAAAACCCCCCCCCAAAAAAA! CADA DIA DIMINUI? QUEM JÁ VIU? ARRUME AS MALAS BACUARUS, QUE O CABEÇÃO VEM QUENTE E FERVENDO PARA CIMA DE VOCES E DO VEIM RUIM, QUE ACABOU COM APODI!

Anônimo disse...

AQUELE ESPALHO ERA O XARIFE?

Anônimo disse...

E DÁ-LHE GALEGUINHO, TÃO TUDO AGONIADO ESSA PASSEATA TAVA DE DÁ DÓ SÓ TINHA FUNCIONÁRIOPULBLICO, OU SEJA GENTE COM RABO PRESO.

Anônimo disse...

eu vou çogo aderir pra pinheiro pois fraviano mesmo nao ganha eu nao sou nem doido pra levar bomba

Anônimo disse...

quem leve bomba mesmo é quem vota em quem nunca fez nada vantajoso por apodi e quanto chega ano de eleição se esquece de tudo que sofreu e reclamou!

Anônimo disse...

Gostaria só de saber qual o setor na prefeitura do anônimo que disse: "Jânio, tenho fé em Deus que a vitória será da mulher de novo. SE DEUS QUISEEEEEEEEER !!!", vocês querem é mama mais 4 anos, banto de marreteiros! E vocês que votam para não levar bomba são um bocado de atrasados, gente que tem conhecimento vota pela melhoria da cidade!

Anônimo disse...

Vcs tem q entender uma coisa a gente deve vota no candidato q vai fazer pelo o nosso Apodi. E devemos dar oportunidade pra qm ainda ñ administrou o nosso Apodi. Quero uma resposta de vcs q votam com ela ou com Pinheiro. Vcs acham pq eles vão fazer agora? Se Dr. Pinheiro foi 3 mandato e ñ fez nada e ela foi na eleição passada e tbm ñ fez nada pq será q eles vão fazer agora se no tempo q eles tava sendo prefeito ñ fez ? QUERO Q VCS MIM RESPONDA! POR ISSO Q MEU VOTO EH 65!

Anônimo disse...

Uma pena mesmo, cheguei em casa chorando. O que fiseram com a nassão bacural? cada dia é menos... Maldita eleição!

Anônimo disse...

levando bomba ou nao eu voto em flaviano.

Anônimo disse...

O que significa aquele espantalho? é o prefeito disfasado? tenho que saber quem é esse cidadão. Na ausência de eleitores estão apelando por espantalhados. Atitudes precose de derrotados.

Anônimo disse...

O dono do titanic tbm disse q so quem afundava o navio era Deus

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk a menor que gorete fez que foi a primeira foi maior que todas de Flaviano e pinheiro, calma bicudo amigo não chore

Anônimo disse...

Omh, vocês podem conversar a vontade, podem falar a vontade, mas se a prefeitura tivesse essa ruma de funcionário tava era falida!! E outra se a mulher num fez nada, eu tô querendo saber quem foi que fez umas coisas que eu tô vendo aqui em Apodi, visse!?

Anônimo disse...

Meu povo deixe de serem besta que passeata num ganha eleição pelo amos de deus, tenham um pouco de atitude ficar discutindo picuinhas, em ambos os lados tanto em passeatas como nos comícios tem eleitores de todos os lados, digo isso porque vejo ai ficam comparando por besteiras o que vale é no dia o voto!!! Aquele calcadão qualquer um dos candidatos lota ele, pois eleitores de A, B e C vão, dar uma olhada no movimento!!