domingo, 12 de agosto de 2012

[eleição] Mobilização de Flaviano e Zé Maria no Dia do Estudante foi marcada com grande participação popular





O Dia do Estudante é uma data especial, pois é uma homenagem a todas as pessoas que valorizam o conhecimento e o crescimento pessoal. É comemorado no dia 11 de agosto e foi justamente esta data que o professor Flaviano Monteiro escolheu para fazer seu comício.

Flaviano ao lado de Zé Maria e milhares de pessoas saíram às ruas para manifestar apoio a candidatura que representa a mudança em nossa cidade. De acordo com a assessoria do candidato o público estimado era entre 6 e 8 mil pessoas que fizeram um grande arrastão pelas ruas da cidade até o terminal turístico da Lagoa do Apodi.

“Os estudantes devem ser responsáveis com seus estudos, pois o sucesso profissional virá através de muita dedicação. Além disso, merecem todo respeito e consideração de seus familiares, pois é o seu trabalho”, frisou o professor.

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) também veio prestigiar a grande festa popular em Apodi.

O Apodi intero se sente mais feliz depois do comício de ontem, e os membros da Nova Geração tem certeza que deu mais uma grande contribuição a democracia de nossa cidade. A pedido da assessoria dos candidatos da Nova Geração:


Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

25 comentários:

Anônimo disse...

O galeguinho está firme e forte! O nosso Apodi merece essa mudança... a passeata foi lindo de ver e participar! 65 é pra mudar e como diz Municipal Santos: Acooorrrda Apodi!

Anônimo disse...

foi a maior passeata que apodi ja viu. to com o 65.

Anônimo disse...

Janio, só não foi bonito aquelas brigas no meio do povo, aqueles marginais do Caic, que estão em toda passeata, escolheram justamente essa pra bagunçar. É uma pena que uma festa tão linda, fique manchada por esses meliantes, mas continuamos acreditando, precisamos só organizar mais pra que perto do paredão seja mais controlada a presença desse tipo de gente.

Anônimo disse...

Boa dia, eu estou meio desnorteado depois de ontem a noite, se vocês pudessem me ajudar, gostaria muito de saber se estamos em FEVEREIRO, pq nunca vi um arrastão de Carnaval botar tanta gente naquele calçadão!!

Anônimo disse...

No arrastão 65' Apodi ontem viu a nova geração nas ruas, vendo realmente a mudança, galera toda friviano !

Anônimo disse...

Que arrastão lindo foi aquele de ontem !? Fico muiito feliz em saber q o povo de Apodi quer a mudança,tudo Vibrando com foça e liberdade.

Anônimo disse...

Apodi ontem viu a mudança nas ruas, ô coisa linda aquele povo todo de amarelo só friviando, Quando teremos outro ? kkkk' Eu tô acreditando ta tudo friviando você ta acreditando Apodi ta Friviando ♪

Anônimo disse...

Ontem ocorreu a demonstração que a Juventude 65 pode com certeza fazer a diferença com Flaviano e Zé Maria juntos.

Anônimo disse...

Flaviano estou sem palavras, preferia ficar na minha, mais a vontade de mudar, a esperança, o amor pelo Apodi falou mais alto ao meu coração. Apodi vota 65!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E ontem eim? Que festa linda, povão nas ruas, lotando a cidade de Esperança, o povo da mudança, o povo que vota 65 por um Apodi melhor.

Anônimo disse...

Apodi ontem viu a mudança nas ruas, ô coisa linda aquele povo todo de amarelo só friviando, Quando teremos outro ? kkkk' Eu tô acreditando ta tudo friviando você ta acreditando Apodi ta Friviando

Anônimo disse...

Foi a mobilização mais bonita da campanha. A onda da MUDANÇA tomou conta das ruas da cidade.

Anônimo disse...

acho que deveriam rever esses cálculos, nos meus tinha no mínimo 8 mil pessoas, foi a maior mobilização da campanha, até aqui!!!!65 pra mudar.

Anônimo disse...

Que arrastão mais lindo, muito lindo mesmo, tava em dúvida mais agora fechei com ele..

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM FLAVIANO SE VESTIU DE VERMELHO, ISSO É UM RECADO? QUEM VAI ADERIR PRA QUEM? JÁ QUE PINHEIRO TAMBÉM COM SUA TURMA TAMBÉM ESTÃO DE VERMELHO NESSE CASO TEMOS BICUDOS 1 E 2 EM NOSSA TERRA RESTA SABER QUEM É O BICUDO MOR POIS ESSE DISCURSO DE NOVA GERAÇÃO NÃO PEGA MAIS NINGUÉM NESSE PALANQUE TÁ TUDO VELHO DE VILMA MAIA A SANDRA ROSADO E GETÚLIO REGO E O FILHO AMBOS TRAIDORES DA UFERSA, ISSO DITO PELA ANTIGA NOVA GERAÇÃO, COMO AS COISAS MUDAM, PARA SE ATINGIR O PODER ESSA TURMA NÃO LIGA PARA OS MEIOS DISCURSO OU IDEOLOGIA VIVA O FÓRUM DE ENTIDADES QUE CRIOU ESSE TIPO DE POLITICOS "NOVOS" PARA A NOSSA TERRA.

Anônimo disse...

QUE MOVIMENTO MAIS LINDO ESSE, TÁ DE PARABÉNS E A BANDEIRA DE APODI QUE COISA MAIS LINDA..

elidamaia disse...

Eu pensei em ficar em casa, mais não deu, o GRITO PELA LIBERDADE E PELA MUDANÇA falou mais alto ao meu coração.

Anônimo disse...

pra falar de traição a primeira é dona gorete porque traiu sua cidade que ela diz tanto amar quando não ficou do lado do povo apoiando um deputado filho de apodi para apoia um de fora depois fingiu apoia wilma ainda desfilou com ela quem não lembra é resolveu fica com a bela rosa que de rosa não tem mada o que ela fez por apodi diga ai amigo não fale de traição .porque vcs tem liderança no primeiro lugar! Traiu Agostinho , Traiu Pinheiro que para vcs era um velhinho tão BOOOM , Traga a ROSA para o palanque para ela mostrar o que ela fez por APODI !

Anônimo disse...

SOU MAIS O VELHO

Anônimo disse...

A camisa vermelha foi apenas uma homenagem a Vilma, e tbm nos da nova geração ñ temos cor!Nos votamos em Flaviano pq nos achamos q ele eh o melhor para o nosso Apodi... POR ISSO Q EU E MINHA FAMILIA ACREDIDAMOS Q ESSE ANO SE DEUS QUISER A CAMPANHA VAI SER DE FLAVIANO! MEU VOTO EH 65!

Anônimo disse...

É isso mesmo minha gente queremos mudança mudança ,mudança mudanças.

Anônimo disse...

Queremos ver nosso Apodi crescer Flaviano 65.

Anônimo disse...

Para mim havia de 8 a 10 mil pessoas, muita gente mesmo, não tem porque está mentindo e inventando...

Anônimo disse...

tem bacural de frauda

Anônimo disse...

TEM BACURAU DE FRAUDA