quarta-feira, 22 de agosto de 2012

[eleição] Moradores da Rua Luiz Jacinto recebe visita de Flaviano e Zé Maria









Hoje pela manhã, a comitiva da NOVA GERAÇÃO liderada pelo professor Flaviano e José Maria da Silva realizaram uma caminhada na rua Luiz Jacinto de Oliveira, acompanhados por vários vereadores da coligação UNIDOS PARA MUDAR.

Os candidatos da majoritária levaram sua mensagem de mudança aos residentes da rua Luiz Jacinto, e ouviram atentamente as reclamações dos moradores, tanto da área da saúde como da educação, e geração de emprego. O sentimento de mudança tem sido bastante presente por onde Flaviano e Zé Maria tem passado.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

7 comentários:

Anônimo disse...

meu prefeito e meu vereador se deus quiser

Anônimo disse...

klinger é assim que se conquista um eleitor humildemente pedindo um voto sem arrastar pra fora dinheiro do bolso. É assim com palavras sérias e propostas criativas não é se escondendo e esperando a vespera da eleição para comprar voto não. parabens Flaviano menino enteligente e de boa educação meu voto e de minha familia é seu e desse vereador pedro junior se deus quiser para ver o apodi melhor.

Anônimo disse...

Flaviano esta sendo um exemplo de uma pessoa batalhadora, pois mesmo em meio a tantas criticas dizendo que ele não tem dinheiro para campanha, ele não desiste! ganhou meu voto por causa disto!

Anônimo disse...

a turma de Pinheiro e Agostinho, acaba de "usinar" mais uma......

Anônimo disse...

parabens flaviano esta estou com vc porque em 2008 vendi meu voto e uma promessa de emprego perdi foi tudo

Anônimo disse...

Flaviano não tem dinheiro como os outros, mas também nun é liso não,vão pensando que ele nun tem...

Anônimo disse...

porque FLAVIANO diz que seu partido não tem cor e nas reuniões manda todos irem de amarelo?já começou a mentir?mim responda por favor???