segunda-feira, 6 de agosto de 2012

[eleição] O Assentamento Paraíso recebe a visita de Flaviano e Zé Maria

Nesta última tarde de sábado (4) o Assentamento Paraíso recebeu a visita do candidato a prefeito Flaviano Monteiro e do seu vice Zé Maria, e também o candidato a vereador Vanvan do Poço de Isauro, onde puderam ouvir as dificuldades dos moradores e os anseios da comunidade.
Geso, VanVan, Dona Edice, Flaviano, Antonio Salvador e Zé Maria
A família Rebouças também apoia o candidato da verdadeira mudança política de Apodi. Edice Mendes Rebouças e o Senhor Salvador que gastaram uma vida toda como peemedebistas e cansados de fazer parte de um sistema de atraso resolveu agora acreditar na mudança, na esperança de um Apodi de desenvolvimento e novas oportunidades. O casal acima são os pais do candidato a vereador Vanvan do Poço de Isauro que em sua campanha tem demonstrado bastante expressão popular.


Em Apodi ainda temos irmãos morando em casa de taipa




Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

20 comentários:

Carlos... disse...

Casas de taipa minha gente! Essa é a dura realidade do nosso povo, até quando queremos ver situações como tal, não acham que está na hora de dar um basta? Teremos a chance de mudar isto no dia 7 de outubro, então consciência Apodi!!!

Anônimo disse...

A Chapada do Apodi estar fechada com a mudança. Votamos 65....

Anônimo disse...

Não tenha medo da mudança, coisas boas se vão, para que melhores possam vir. Apodi vota 65!!!!!!! O povo ta dizendo q quer a mudança!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O APODI AGORA E TODO FLAVIANO!!!

Anônimo disse...

Posso não ter ido aonde queria ir, mas creio que estou exatamente onde deveria estar. (Douglas Adams)

Anônimo disse...

janior essa e boa o torcedor do flamengo diz OBA ESTA SEMANA O MENGAO NEM PERTEU ai o torcedor do VASCO RESPONDE TAMBEM ELE NAO JOGOLkakkkkkkkk

Anônimo disse...

É isso ai minha gente, e não precisamos ir muito longe pra notar essa realidade, no canto de varas, que é uma comunidade vizinha a cidade, ainda tem gente vivendo em casas de taipa e carregando ÁGUA em roladeiras.. Pode um negocio desses? numa cidade que é conhecida pelos seus mananciais de água subterrânea e tbm em reservátorios ? Esse é o Apodi que os administradores escondem!

Anônimo disse...

Só mesmo em época de campanha pra esse orgulhoso Flaviano visitar casas de taipa. Flaviano é muito orgulhoso, e orgulho não leva a nada, não ganha nada

Anônimo disse...

Tá tudo Friviando, esse comentário que disse ai que ele é orgulhoso, realmente não conhece ele não, fica falando o que não sabe!

Anônimo disse...

nao adianta tentar enfiar na mente do povo q flaviano é orgulhoso q nao vai decolar pois em 2008 o povo nao conhecia flaviano mas agora tds conhecem e sabem esatamente quem ele é :serio ,verdadeiro ,honesto ......so vejo qualidades boas nesse rapas e nao vai ser um babao mentiroso q vai tirar o brilho dele .

Anônimo disse...

depois q apodi der a chance a flaviano de mostrar como se adiministra uma cidade cheia de prosperidades como apodi ate os baboes viciados em poder vao querer dar continuidade a esse tipo de adiministraçao ,vejam o exemplo do nosso Brasil o q lula mudou o povo sente a mudança .vamos faser o mesmo com apodi se deus quiser !

mudança mudança!!!! disse...

chegou a hora de mudar ! chegou a hora de mudar!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu acreditoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eita q o povo ta com tudo ,a chance é agora nao vamos perder essa opotunidade .flaviano por favor ,leia a cartilha da mulher com tds as promessas feitas universitario serar q ela vai ao onibus mentir disendo q ver em cada estudante um filho,é mais pro filho logo q entrou na prefeitura comprou um carrao de mais de 100 mil e pros estudante almentou a tarifa paga .e ai vamos novamente nos acovardar e votar em mentiras novamente .

Anônimo disse...

flaviano no bairro estamos feichados com vc e queremos q vc esplore nos seus discursos as falsas promessas feita por gogo ,leia a cartilha e mostre cada uma e faça o povo entender q nada do q tava escrito foi feito imagine o q foi falado .novamente ela usa as falsas promessas de emprego para ganhar a campanha o mais interesante q sao com os mesmos babacas ..

Anônimo disse...

sinto muito orgulho de ter uma pessoa como flaviano para votar ,pois seria muito triste votar em bandeiras so pra derrotar e depois sentir-se derrotado .q Deus ilumine tds seus passos e abra os olhos desses q continuam adormecidos e o q é pior sentem-se viotoriosos .

Anônimo disse...

cada ves mais sinto q vc foi enviado por deus ,para nos mostrar q podemos desputar politica com seriedade ,respeito ...depois de vc aprendemos a aceitar e respeitar as diferenças,as perdas ,e a termos esperanças .nunca mais me sentir triste por perder nas urnas ,pois tive sertesa q venci na escolha pelo serto ,valeu boa sorte fique com Deus !

Anônimo disse...

se fas politica dessa maneira ,procurando saber a problematica de cada regiao e nao oferecendo dinheiro a determinada familia pára q a comunidade pague pela compra de uma pessoa.

Anônimo disse...

APODI NAO TA PRECISANDO DE PREFEITO SIMPATICO NAO, ESTAMOS PRECISANDO DE PESSOAS VOLTADA P0ARA DESENVOLVER O NOSSO MUNICIPIO ,E NAO DE PESSOAS AGINDO COMO DEBIO MENTAL SEM POSTURA ,.COM TODO RESPEITO NAO DAR PRA COMPARAR A POSTURA DE FLAVIANO MESMO SEM SER NADA COM A POSTURA DDE GORETE .USEM ARGUMENTOS CONVINCENTE PARA TRANSFERIR VOPTO POIS ESSA DE Q ELE É ORGULHOSO NAO PEGOU !

Anônimo disse...

OS DOIS POLITICOS Q MAIS ME ORGULHAM SAO LULA E FLAVIANO ,

PERSONALIDADE ! disse...

POIS A MIM SAO TRES ! JESUS Q FOI O MAIOR POLITICO DE TDS OS TEMPOS ,Q ENFRENTOU OS PODEROSOS MAS NAO MUDOU DE POSTURA VEIO A TERRA COM UM PROPOSITO E NADA DESVIOU SEU PENSAMENTO SEUS IDEAIS E SUAS ATITUDES CONDISIA ESATAMENTE COM SUAS PALAVRAS ,DIFERENTE DE ALGUNS RELIGIOSOS Q DISEM UMA COISA E AGEM ESATAMENTE O OPOSTO Q EU CONSIDERO HOMENS DE POUCA FÉ !POIS A POLITICA ESTAR PRESENTE EN NOSSAS VIDAS E NAO ADIANTA DISER Q NA POLITICA PODE ISSO OU AQUILO A POLITICA É COISA SERIA E MUITOS IRMAOS SOFREM SEVERAMENTE POR DECISOES INFELISES TOMADAS POR PESSOAS PELO EGO .E DEPOIS VEM LULA E FLAVIANO .