quarta-feira, 1 de agosto de 2012

[eleição] Pinheiro e Mara promovem grande passeata pelas ruas de Apodi






Os candidatos a prefeito de Apodi, Pinheiro e Mara realizaram grande passeata pelas ruas de nossa cidade. Pinheiro e Mara caminharam junto aos seus eleitores a passeata inteira.

Mais uma grande movimentação política em Apodi. CLIQUE AQUI e veja mais fotos.

Nota do blog: Um ex-bacurau chegou para o blogueiro dizendo. “Cuidado com as montagens”. Será que ele se referiu às fotos que já são sucesso na política apodiense.

28 comentários:

Anônimo disse...

Pena que não vai poder assumir.

Anônimo disse...

só deu pros donos de postos de gasolina,pq foi o que ñ faltou pro povo ir pra passeata

Anônimo disse...

nas passeatas pode andar de moto sem capacete??? locutores das coligações, peçam ao seus eleitores para se protegerem e andarem na lei!

Anônimo disse...

QUE VELHO BOM, TEM CANDIDATO POSTANDO FOTOS DA CAMPANHA DE 2008.

Anônimo disse...

Achoque ninguém, nenhum dos candidatos pode se considerar vitorioso. A PROVA DISSO FOI ESSA PASSEATA. PINHEIRO E MARA TÊM HISTÓRIA EM APODI E NÃO SE TRATA SOMENTE DE HISTÓRIAS RUINS. QUEM JULGA MELHOR ESSES FATOS NÃO SÃO ADVERSÁRIOS POLÍTICOS QUE SOMENTE PERCEBEM SEUS PONTOS POSITIVOS, MAS O POVÃO, QUE NA HORA "H" SABE JULGAR MUITO BEM.

Anônimo disse...

E o pessoal que foram a pé receberam o que? tênis ? Ô povo besta..

Anônimo disse...

ta faltando o comicio de flaviano e gorete.. Pq ate agora foram visitas....

Anônimo disse...

foi a passeata mais fraca entre os tres....

Anônimo disse...

Pensei que Apodi ia se afundar na passeata de ontem, mais quando vi o povo... Sinceramente não vi nada demais, esse povo que tava ai só foram a maioria por causa desse paredão e também por causa da gasolina, e outra tava vendo todas as passeatas, a de Flaviano é a que bota mais gente no chão, sem nenhum centavo, sem precisar de ordem! Ainda tô em dúvida em quem vou votar, mais pelo que tô vendo é o galeguinho..

Anônimo disse...

tem gente em Apodi que pra onde vai leva bomba! kkkkk ô povim do pé frio.. Vi um bucado na passeata do véi.

Anônimo disse...

Muito gente, parece que o velho eleitorado apodiense ainda quer mudar do ruím para o pior... Voto 65 este sim é pra mudar para o melhor...

Anônimo disse...

Tinha muita gente, mais nada para esse zuada toda, sinceramente esperava bem mais, em termos de movimentação ele continua em último, afinal Gorete e Flaviano tem os maiores arrastões..

Anônimo disse...

FRACO ESSE ARRASTÃO É TANTO QUE TIVERAM MEDO E FALARAM QUE ERA A PRÉVIA, ERA O ARRASTÃO DO PINHEIRÃO, AI DEPOIS FALARAM QUE ERA A PRÉVIA..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlos disse...

O velhinho é bom, o discurso e a administração é que não presta. Então para que ainda quererem ele na prefeitura? Sabe-se la; interesse provavelmente! Eita Apodi velho sem jeito, o eleitor tem o poder da mudança em suas mão e ainda querem continuar com o café com leite...

Anônimo disse...

NOVA GERAÇÃO não é baseada por idade e sim por novas ideias. Pessoas que querem um APODI MELHOR e acreditam em uma mudança.

Anônimo disse...

gente arrastão não é sinonimo de vitória vale ganhar nas urnas, sei por exemplo: fui a passeata de todos de gorete e pinheiro pra ganhar combustivel e voto mesmo é no galeguinho

Anônimo disse...

eu não entendo esSe povo ficão falando de um e de outro vão votar em quem vcs achão que é melhor pra apodi sem ta falando de A ou B cada um vota em quem quer e vou dizer mais quem faz prefeito é na urna não em passeata pq si fosse por passeata flaviano tinha ganhado a outra eleição pq as passeatas dele era muito mais muito maior que a de Gorete então é o que digo no dia sete é que agente sabe quem é o prefeito e sera de toda a população não so quem tava em passeata ou nãoooo acorrrrrrrrrda APODI É POR ESSAS E OUTRAS PICUINHA QUE APODI NÃO DESENVOLVE

Anônimo disse...

Flaviano tinha tudo p ganhar na outra campanha, liindas passeatas, e no dia? nadaa!! Passeata n significa nada!!! Só nas urnas que veremos...
e Pinheiro simboliza epocas de vacas gordas, inclui funcionários bem pagos,postos funcionando,sem atrasos,humildade sempre foi o carro chefe dele! Por isso é um nomee fortee!!

Anônimo disse...

Tô com ele e não abro, flaviano. guarde seu´dinheiro pros advogados veinho bom!

Anônimo disse...

alguém que me dê 60 reais

Anônimo disse...

Tem gente que poe o poder do dinheiro antes do de Deus, é ai onde mora o problema, a gente acredita e tem fé!

Anônimo disse...

Quer bem dizer que nas de Flaviano nao dao gasolina né ? e o dinheiro que é pedido as pessoas que apoiam ele? é bem pra fazer uma doação né ? quanta generosidade..abram os olhos, e perceba a realidade !

Anônimo disse...

O POVO DE APODI PRECISA SER REEDUCADO POLITICAMENTE. DE TODO LADO SE VÊ DISCURSO IDIOTA.

Anônimo disse...

e ruin e vcs foram me?
vcs estao com enverja que o vein ja e nosso prefeiro se conforme vcs!
e 22 ta na hora de muda e pinhero!
gorete nao fez gorete nao faz!
pinheiro fez pinheiro vai fazer!
era pra ser assim e agora e assim 22 22 22 22 22 22.
EU QUERO A PINHA D'' NOVO..
E PINHEIRO!

Anônimo disse...

vcs estam e com inveja dele..

Anônimo disse...

Inelegível...

Anônimo disse...

Quase morria de chorar, não vou perder meu voto mesmo. agora to com Flaviano.