terça-feira, 28 de agosto de 2012

[eleição] Pinheiro faz visita a Escola Antônio Dantas em Apodi




Enquanto um ou outro candidato possivelmente se encontre no aconchego do lar ou talvez estivesse em reunião interna, Dr. Pinheiro e Mara Marlizete não descansam.

Ontem à noite (27), enquanto resolvia problemas particulares na Escola Estadual Professor Antônio Dantas, tive a oportunidade de ver o candidato republicano, acompanhado de sua vice Mara e seus colaboradores, em uma explanação numa das salas de aula para os alunos da referida escola.

Na pouca informação sobre os passos do candidato, como blogueiro estou sempre prevenido com minha câmera e tive a oportunidade de fazer essas fotos. Pinheiro foi muito aplaudido após sua explanação aos alunos(as). Quanta disposição hem Pinheiro? Parece que realmente está determinado em chegar ao seu objetivo.

Fonte: Prof. Toinho

10 comentários:

Anônimo disse...

Aplausos, não dar para entender! Apodi não merece os eleitores que tem!

Anônimo disse...

Estamos vendo o quanto os alunos estão prestando a atenção na conversa dele! Tem alunos quase dando as costas!

Anônimo disse...

Estão cada vez mais aderindo o jeito de fazer campanha do nosso Professor Flaviano! Isto é bom e mostra que sempre a nova geração esteve no caminho certo!

Anônimo disse...

Espero que o referido diretor abra as portas para os outros candidatos, ou será que ele não vai deixar porque tá apoiando o Dr.?

Anônimo disse...

Realmente o povo nem atenção dar! Tá ruim viu...

Anônimo disse...

Seu (a) filho (a) adoece e você telefona para o hospital para saber quais médicos estão atendendo. Você só quer que seu filho se consulta com o médico X por que confia mais nele do que em Y, W ou Z. Você tem mais preferência por um médico do que por outros. Será que todos os médicos são iguais?

Seu (a) Sua filha (a) chega em casa chorando por que ficou reprovado (a) esse ano em História. Reclama que o professor de História não ensina bem, já que o ano passado, com o outro professor conseguiu passar na mesma disciplina. Será que todos os professores são iguais?

Imagine dois jogadores de futebol: Huguinho e Luisinho. Os dois treinaram nas mesmas categorias de base de um time. Suponha que conseguiram chegar ao profissional. Depois de um tempo, Huguinho foi vendido para um time europeu e passou a ganhar R$ 200 milhões por mês. Luisinho continuou no mesmo time, como reservar e ganhando dois salários mínimos. Será que todos os jogadores de futebol são iguais?

Um patrão contrata cinco agricultores para apanhar feijão na lavoura. Todos trabalham o mesmo tempo. Um apanha uma tarefa e meia, outro apanha duas tarefas de feijão, outro apanha cinco tarefas, dois outros nem sequer pisaram na lavoura. Será que todos os agricultores são iguais?

Em todas as profissões existem profissionais melhores que outros. Na política não é diferente. Nem todos os políticos são iguais. Agora, geralmente os que já governaram e não corresponderam, quer que você acredite que nenhum político presta, todos calçam 40.

Você acaba acreditando e ele, o mau político, sempre permanece no poder por toda vida. Essa é a situação da maioria dos municípios do Brasil. Você nunca experimenta políticos diferentes, sempre elege os mesmo. Mesmo que entre um chefe novo, ele sempre pertence ao mesmo sistema político anterior, com as mesmas idéias. Como você vai descobrir se existem ou não políticos diferentes?

Veja o exemplo do ex-presidente Lula, mesmo com suas falhas, depois que o brasileiro o experimentou no poder, não quis mais saber de outro na presidência. Tanto é que Lula reelegeu a desconhecida Dilma. E suas avaliações junto ao povo brasileiro são sempre lá em cima, as pesquisas que o digam. Será que o brasileiro perdeu ou ganhou com Lula?

Não, nem todos os políticos são iguais. Não deixem colocar essa ideia em sua cabeça. O que falta muitas vezes é o cidadão analisar as coisas e tentar mudar sua realidade de vida. Acreditar no seu pode de decisão e votar consciente. Vote limpo.

Anônimo disse...

mais esses alunos estão mesmo é concetrados não?kkkkkkkk

Anônimo disse...

clique no link para assistir o julgamento da prefeita de Apodi:
http://migre.me/aplpj

Anônimo disse...

Parabéns ao anônimo do comentário um pouco extenso! Essa é a realidade, o exemplo está acontecendo em nossa cidade...

Anônimo disse...

Para o quarto comentário: Muito triste quem não entende as coisas. Os candidatos q quiserem ir as escolas podem ir. Ninguém vai impedí-los. Toda eleição eles vão. e TODOS OS DIRETORES RECEBEM TODOS CANDIDATOS. LEMBRO QNA OUTRA ELEIÇAO, AINDA ESTUDAVA NO ANTONIO DANTAS E ERA O MESMO DIRETOR E APOIAVA FLAVIANO E NUNCA SE NEGOU A RECEBER OUTROS CANDIDATOS E TENHO CERTEZA Q NÃO NEGARÁ A RECEBER QUALQUER CANDIDATO Q QUISER IR AO ANTONIO DANTAS. VALEU MELHOR DIRETOR Q O ANTONIO DANTAS JÁ TEVE. SAUDADES... ( EX- ALUNO DO COLÉGIO)