quinta-feira, 30 de agosto de 2012

[eleição] Professor Flaviano continua visita aos Assentimentos na Chapada do Apodi

 No final da tarde desta quarta-feira, 29, a ‘caravana da mudança’ liderada pelo professor Flaviano Monteiro e José Maria, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, da coligação “Unidos para Mudar”, estiveram dando continuidade as visitas aos Projetos de Assentamentos da Chapada do Apodi, região rica por suas terras férteis, (a segunda mais fértil do mundo segundo pesquisas), região rica em produção apícula e de elevada produção de carne e leite caprino. Mais uma das grandiosidades catalogadas das nossas potencialidades da Agricultura Familiar apodiense, mas que tem sido, como sempre, desprezada por aqueles que deviam ser nossos representantes juntos as políticas publicas de desenvolvimento.

Quem também estava compondo a Caravana da Mudança eram os candidatos a vereadores da Nova Geração Genivan Valera, Pedro Junior, Junior Carlos, Chico de Marinete e Wilson Filho. A visita teve inicio no Projeto de Assentamento São Manoel, onde o candidato a Prefeito Flaviano Monteiro visitou casa a casa, deparando-se com situações no mínimo dolorosas vividas pelos filhos de nossa terra.

O ato de visita foi encerrado com uma ‘calçada cidadã’ no Projeto de Assentamento Frei Damião, onde várias pessoas da comunidade tiveram a oportunidade de ouvir as propostas de mudança de nosso futuro prefeito.

“É lamentável que em uma região de extrema capacidade produtiva, um dos solos mais férteis do mundo, nos depararmos ainda com ‘políticos’ que ousam usar da máquina administrativa para comprar a consciência do nosso povo, sofrido pelas faltas de oportunidade, sofridos pela dificuldade da vida no campo [...], é preciso não se esquivar de nossos problemas, não empurra pra debaixo do tapete, precisamos de um governo que tenha coragem de encarar as dificuldades de nosso município e buscar soluções para vida digna de nosso povo. Sei da dificuldade que existe nessa região devido a falta de água, mas sei também que mesmo com dificuldades de acesso ao líquido mais precioso do mundo, é uma das regiões que mais produzem, umas das regiões que injetam em nossa economia riquezas como a carne caprina, o leite e o mel [...] eu convido a população da chapada do Apodi, a lutar contra o sistema de governo que impera em Apodi a mais de 20 anos, convido a resistir as tentações da compra de votos, e acreditar na mudança [...], não podemos ter medo de sonhar” – frisou Flaviano em seu pronunciamento.


Com um discurso de mudança o candidato a vice-prefeito José Maria frisou as propostas estabelecidas no plano de governo, frisou principalmente as propostas de emprego e renda na questão da valorização humana de forma digna no campo. Quem também fez uso da palavra foram os candidatos a vereadores Chico de Marinete, Pedro Junior e Wilson Filho, todos mantendo firme o discurso da mudança.

Assim, mais uma visita com o carimbo da Geração 65, é confirmada pela participação atenta dos moradores das regiões. Avante Apodi, rumo à mudança.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí se quisermos desenvolvimento temos que acabar com esse sistema de governo em que vive Apodi!

Anônimo disse...

quem quer ganhar faz assim. arroooooooooocha galeguinho. 65 e hora de mudar.

Anônimo disse...

nos veriadores em maioria estamos sem dnh mais fica o recado, NÃO QUERES ARROZ QUEREMOS LIBERDADE,DA MESMA FORMA NÃO QUEREMOS DNH LIBERDADE DE ESCOLHER E A MELHOR ESCOLHA É FLAVIANO.

PRESTE ATENÇÃO: PAI DE CAD.. DIZ TENHO DNH E VOU GANHAR,,,, CARRO ELEITOR OBS......