sexta-feira, 31 de agosto de 2012

[eleição] Projeto "Muitas Falas" foi apresentado no Sítio do Góis













O Projeto Muitas Falas foi apresentado na noite de ontem (30/08) na comunidade do Sítio do Góis. Várias pessoas se deslocaram da cidade até o Sítio do Góis, onde a Prefeita Gorete já se encontrava fazendo visitas aos moradores. Por volta das 19 horas, as pessoas se reuniram na quadra de esportes, para assistirem à apresentação de um vídeo, que mostra o que Gorete fez e o que Gorete faz.

Na saúde, falou a Drª Solange da satisfação de trabalhar na comunidade, com o aval da Prefeitura de Apodi. Drª Solange, uma médica de muita confiança do povo de Apodi pelos serviços prestados nos quatro cantos do município e em outras cidades. Já foi diretora do Hospital Regional Hélio Morais Marinho e agora, trabalha no Sítio do Góis com muito entusiasmo e dedicação, pois ela sabe das dificuldades que as mães de família enfrentavam para terem atendimento médico. O sítio do Góis, é uma comunidade muito distante da cidade e agora tem médico e enfermeiros para atenderem aos moradores que necessitam de atendimento médico.

Na educação, falou o Professor Givanilson e o Professor Elmo. Givanilson mostrou a importância da implantação do Plano de Cargo e Carreira aos professores do município logo no terceiro mês da gestão de Gorete. Falou também da descentralização dos recursos da merenda escolar e da entrega do fardamento escolar aos alunos da rede municipal.

Elmo, Professor e Diretor do Núcleo de Ensino Superior de Apodi - UERN mostrou também a conquista da Prefeita de 4 ônibus para transportarem os estudantes do município e a certeza de que virão mais 2 ônibus brevemente. As reuniões com o Magnífico Reitor da UERN Milton Marques de Medeiros, onde foi solicitado do município 2 (duas) hectares de terra para a construção do Campus e a Prefeita já fez a doação de 5 (cinco) hectares. Depois, o Professor Givanilson voltou a falar e mostrou as propostas da Prefeita para os próximos quatro anos.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Gorete e Dalton.

25 comentários:

Anônimo disse...

Quem muito fala muito erra, é melhor escutar e resolver do que prometer e não realizar , mas, ... tem gente aí que sabe enganar e muito Bem. Cuidado com o que ouve e com o que diz . Vote 65 e deixe de lero, lero!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Simpatizante do M.F.G. Movimento Fora Gogó disse...

Essa gestão sempre foi assim: Muitas falas e poucas ações.

Anônimo disse...

Chooooooooooooraaaa Nova Enganação... é Gogó de novo na prefeitura!!!

Anônimo disse...

No sítio do Góis ela não tem mais voto! Ta feio prefeita! Não estou falando da boca para fora, são informações dos próprio moradores de lá.

Anônimo disse...

Se Gorete foce de falar muito, ela teria feito inaugurações das obras. Mas, a nova geração diz que ela não fez nada, agora estamos mostrando e a NG fecha os olhos para não ver. O povo está vendo. Gorete fez, Gorete faz. 15 neles!!!

Anônimo disse...

Nova enganação só se for mais 4 anos de Gogo, porque você ainda acha pouco os 4 primeiros!

Anônimo disse...

Um monte de puxa saco da prefeita, é só o que vimos, cadê os eleitores dela?

Anônimo disse...

penseem um povo falso, e so palavras emuitapromessa,vçs tem muitamemoria curtanao e gente.

Anônimo disse...

mais vcs são mesmo um bando de desesperados..gorete fez i vai fazer muito mais morram de raiva recalcados..

Anônimo disse...

GORETE FEZ GORETE FAZ, O QUE: NADA, NADA, NADA, NADA NÃO.

Anônimo disse...

Não entendo como eles vão realizar uma visita em uma comunidade como o sitio do gois e so retira fotos da comitiva organizadora.

Anônimo disse...

Passagens Molhadas, 4 ônibus, reforma e equipou as escolas, descentralizou a merenda, Implantou o Plano de cargos, corro para transportar a carne...Quer mais?

Anônimo disse...

nossa cade o povo que estavam assistindo as mal falas porque que não tiraram foto deles só da equipe que foi de Apodi ,

Anônimo disse...

Projeto "muitas falas"....poucas realizações

Anônimo disse...

As propostas estão sendo apresentadas. Nos Bacuraus, ninguém é obrigado a participar. Apenas mostra-se o que Gorete fez e o que Gorete faz. Mas, se você quer ver gente, vai amanhã para a concentração dos Bacuraus!!! Leve a câmera e tire fotos...KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vão viver só de pracinha ein bacurais? foi o que mais teve nesse final de governo. Eu não vivo de pracinha, nem em pracinha. Eu quero UTI, universidade, educação, saúde, emprego.

Anônimo disse...

A vida nem sempre é bela , mas as vezes aparece coisas que dá pra gente rir, esta ESTÓRIA de muitas falas é uma dela.
Mas, é preciso lembrar, as vezes a gente calado(as os) se sai melhor, pois é como diz o velho ditado.
Prego que apanha demais tb perde a cabeça. CARAMBA nunca esqueça. sempre que bate esquece que um dia bateu ,mas, quem apanha se lembra a dor que sofreu...água que correm no rio não volta jamais.
Reflita , pense e medite!!!!!!!

Anônimo disse...

Turminha que não gosta de fofoca e nen tão pouco de conversas fiadas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kkkkkk achei bom foi a passagem molhada isso é gozação palhaçada andei lá e vi é uma vergonha!

Anônimo disse...

quem disse que sitio do góes tem quatro onibus? meu deus só conheço um o mesmo caindo os pedaços que é de babá viram isso só pode ser gozação . sitio do góes não se engana mais vai dar o troco \0/ 65 65 65........

Anônimo disse...

ISSO NA VERDADE É MUITAS FALAS E POUCO FAZ.... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

GORETE FEZ E FAZ E O MELHOR DE TUDO É VER UM MONTE DE GENTE AQUI SE MATANDO PARA DEFENDELA CAIAM NA REAL BANDO DE FRACAÇADOS GORETE NAO TA NEM AI PARA VCS BESTAS ,,,,,,,,, MORRAM POR ELA E BRIGUEM POR ELA POIS ELA SO FAZ E FEZ POR ELA MESMO

Anônimo disse...

Vocês são uns bandos de recalcados. Se liguem gente, se Deus quiser Gorete será nossa prefeita novamente. Amém!

Anônimo disse...

pq nao tira fotos da plateia q ta assitindo?