domingo, 5 de agosto de 2012

[humor] Não patrocinamos gasolina!‏


Enviado por Antonio Filho.

14 comentários:

Anônimo disse...

NÃO, AI QUER DIZER QUE AS PESSOAS DE FLAVIANO VÃO PRAS PASSEATAS DELE SEM GASOLINA??? NÃAAAO EU TOU ENTENDENDO, HOOME VÃO SE AQUETAR QUE ESSE ANO VAI SER PÊA DE NOVO! PORQUE SE DEUS QUISER A MULHER AINDA VAI MANDAR MAIS 4 ANOS AQUI DENTRO DO APODI, CERTO!? FLW

Anônimo disse...

a verdade é essa, todos dão ordem de Gasolina, pode ser pouco, mas dão Sim... e Outra Coisa, esse Babãozinho ai de cima, ta com Medo pois vai perder o Empreguinho da Prefeitura! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Você acha que só vê Gorete? Deus pode dá uma oportunidade para Flaviano também, assim, seja pela permissão Dele.

Anônimo disse...

Eu tô como o cara do jumentinho aí, sou 65 e não abro!!!

Anônimo disse...

eu voto em pinheiro e peguei 15 reais de gazolina de flaviano e ja to doido q chegue o proximo pra mim pegar mais 15 d flaviano

Anônimo disse...

15 reais de gasolina de Flaviano, essa é boa! O amigo anônimo não tem mais o que comentar não? Na nova geração não existe isso não amigo vai para passeatas quem quer ninguém é obrigado e nem recebe nada só movidos a esperança de um novo Apodi...

Anônimo disse...

Pois vc tá enganado q existe sim isso em Flaviano só q é de forma abafada. Eu voto em Flaviano , mas eu sou realista, acredito q ele será melhor pra governar Apodi, mas não vamos pensar q tudo é perfeito, pois assim nos decepcionaremos.VALEU!

Anônimo disse...

meu deus ! nao adianta se fingir de cordeiro e faser comentarios tentando confundir, o eleitor de flaviano é um eleitor com mentes aberta e nao é um lobo se passando por cordeiro q vai conseguir denegrir a imagem ou igualar a esses politicos tradicionais .

Anônimo disse...

falso eleitor ,tire os oculos escuros para enxergar ,a campanha de flaviano é pé no xao e nao venha tentar confundir q vc nao vai conseguir ,Apodi mudou e so jesus empedirar a vitoria de apodi ,pois esse é o pensamento de tds q fasem a nova geraçao é q apodi td ganhe e nao um numero ou uma cor .,

eu acredito disse...

APODI HOJE ESTAR CONCIENTE DE Q O MELHOR PARA APODI É FLAVIANO MONTEIRO ,E QUANDO O POVO QUER NAO TEM GEITO !!!!!!!!EU ACREDITO !

Anônimo disse...

Nunca q se iluda q Flaviano da gasolina para o povo ir... Vai qm quer! e qm disse q recebeu prove..E nesse ano se Deus quiser essa campanha vai ser de Flaviano! Eu acredito meu voto eh 65

Anônimo disse...

acredite também qndo meter a cara na lama,politicos são todos iguais...e só faz passeata grande qndo tem gasolina gratis...

Anônimo disse...

eu sei para onde voces vão nesse pobre jumentinho assustado.

Anônimo disse...

eu sou 65 65 sem gasolina .