segunda-feira, 20 de agosto de 2012

[leia] Agenda extensa impossibilitou ida de João Maia à passeata de Dr. Pinheiro em Apodi

A extensa agenda política do final de semana do deputado federal João Maia seria encerrada, neste domingo (19) com sua participação na passeata e comício de Dr. Pinheiro (PR), seu candidato a prefeito em Apodi. Antes, João Maia participou de duas grandes passeatas e carreatas em Macaíba e São Gonçalo do Amarante. Os dois eventos foram tão grandes, que fugiram a qualquer programação da agenda do deputado, que mesmo assim montou toda uma logística que permitisse chegar a Apodi, no mais tardar às 22 horas.

O próprio candidato Dr. Pinheiro ligou para João Maia e sugeriu que sua ida à Apodi fosse remarcada para outro dia. João Maia prometeu dedicar grande parte de sua agenda, nessa nova data a ser marcada aos seus aliados de Apodi. “Neste dia, quero andar nas casas com Dr. Pinheiro pois acredito e confio que ele é o mais preparado para comandar os destinos de Apodi”, disse João Maia.

5 comentários:

Anônimo disse...

O destino de Apodi com Pinheiro é o fundo do poço! João Maia não conhece as administrações em nossa cidade está muito enganada em achar que Pinheiro é o melhor para Apodi!

Anônimo disse...

eSTE ASSUNTO É CONVERSA PRA BOI DORMIR. jOAO mAIA NUM DA VIAGEM PERDIDA NÃO. eLE JÁ CONHESSE O JOGO

Anônimo disse...

acho que não é agora que pinheiro vai mudar! nem muito menos gorete! vou de 65 pra ver se vale apena!

Anônimo disse...

E ele não tava com problemas cardiacos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ele já saiu da UTI?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk